Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • relatos de viagem astral ou sonho lúcido.
    Iniciado por love
    Lido 1.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava numa casa velha e estava lá uma menina que estava a ser gozada por alguém no prédio da frente, estão eu tinha uma missao, a de ir lá falar com a pessoa que o estava a fazer, não sentia raiva da pessoa ia lá conversar cheio da paz e amor. Mas como estava com problema para sair pela porta por ser muito pequena, usei o poder da mente para para a aumentar, no entretanto antes de sair da casa, mudei a cor das paredes com o poder da mente. Dentro da casa encontrei um ser nu que me parecia cheio de vontade de fazer sexo, por pouco não me Envolvi com esse ser, mesmo assim ainda lhe toquei no sexo e nesse momento apercebi-me que era uma energia sexual perdida e perguntei-lhe, ( és uma energia sexual?) e o ser respondeu que sim e eu fui me embora para completar a minha missão. Consegui sair da casa e estou no telhado e lá estava o meu pai meio corpo visível a outra metade(as pernas) estavam dentro do telhado e ele estava com dois sapatos velhos perto dele, falei um pouco com ele, e ele pediu-me desculpa por não ter estado lá para mim. Fui para a missão outra vez, tive muita dificuldade em entrar no prédio parecia que havia uma barreira energética á entrada, mas com algum esforço consegui, no pátio interior do prédio nas varandas, estavam muitas pessoas a olhar para mim, e numa rampa estava uma amiga minha que já não via á bastante tempo, e assim que me viu foi embora e não tive oportunidade de falar com ela. Depois encontro-me numa sala grande com um tecido no tecto, voei para o tecido e a menina que estava comigo me avisou que por detrás desse tecido estavam outras dimensões, e eu respondi lhe, que então ficava para outra altura. Estava lá um grande pássaro grande feito de tecido com penas muito coloridas tipo arco iris( tudo em tecido) segurei-lhe na cabeça com gentileza e pensei quando voltar vou o desenhar, nesse momento ouvi um despertador e voltei ao meu corpo e senti isto já no meu quarto( o meu corpo astral a encaixar no meu físico com muita leveza e abri os olhos. ( este foi um caso de sonho lúcido seguido de aumento de consciência durante o sonho, porque as imagens eu não as escolhi ou seja o cenário ou mesmo o guião, mas pode reagir conscientemente ás cenas. Foi uma viagem astral que se deve ter passado entre a quarta ou quinda dimensão. Mas atenção eu ainda não tenho experiência que chegue para afirmar que tudo isto é assim que funciona. É o que eu tenho estudado e por sua vez expreenciado. Fiquem bem e até breve
Nameste

Wow, muito boa experiência mesmo. Com uma consciência quase clara de tudo, aliás com a consciência ativada para ir mudando os cenários em função daquilo que ia sentindo.

A sua intenção nessas viagens é de paz e amor, significa a exploração de conhecimento e desenvolvimento, estarei errada??

Queria apenas tirar uma dúvida, o seu pai está vivo ou morto na realidade?

Obrigada  e bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ola  boa noite Faty Lee obrigado pelo seu comentário .

Para responder á sua pergunta, sim o meu pai ainda esta vivo mas de momento estou com a relação cortada com ele.

a experiência  dele nesta vida tem sido sempre acompanhada de vícios, desde álcool a jogo, ou seja por outras palavras esta muito doente e inacessível para uma cura, dado que ele não sabe viver de outra forma. E eu não tenho as ferramentas para conseguir chegar a ele.

Quando me diz que a viagem estava cheia de amor tem toda a razão eu não sinto que possa odiar. Acho que a vida e as relações entre nós seja, pai, mãe, amigo , servem somente para a expansão do universo por isso o que me move é a curiosidade de tudo o que nos rodeia.

E os sonhos lúcidos ou viagens astrais vão sempre espelhar a nossa vibração de forma que nós consigamos intender as mensagens.
Quando falamos em lucidez durante a viagem astral ou sonho lúcido é nós podermos explorar a nossa casa que é o universo. 

Namaste
Nameste

Citação de: love em 21 maio, 2015, 01:47
E os sonhos lúcidos ou viagens astrais vão sempre espelhar a nossa vibração de forma que nós consigamos intender as mensagens.
Namaste

Sem dúvida! A minha pergunta sobre o seu pai não foi em vão. Pois, por aquilo que consigo interpretar pelo sonho lúcido, ele não está bem...

"...e lá estava o meu pai meio corpo visível a outra metade(as pernas) estavam dentro do telhado e ele estava com dois sapatos velhos perto dele"... (o peso do passado).

A simbologia dos sapatos aqui parece-me muito relevante mesmo.

Tudo de bom para si e continuação de boas experiências!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois eu também achei bastante importante, tanto que no meu diário, desenhei os sapatos, mesmo não sabendo que poderia dar essa interpretação, de coisas do passado, muito interessante obrigado pela a sua interpretação dos sapatos.
Nameste