Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Jovem mata professora e deixa vários feridos
    Iniciado por oculto
    Lido 1.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que pensar das nossas crianças?


Jovem mata professora e deixa vários feridos
Segundo o jornal El País, uma professora terá sido morta e várias pessoas terão ficadas feridas depois de um jovem ter entrado armado em um instituto de ensino de Barcelona


Um jovem entrou nesta segunda-feira no Instituto Joan Fuster, em Barcelona, no bairro La Sagrera, matou uma docente e feriu quatro alunos, sem gravidade.

De acordo com o jornal espanhol El País, o rapaz cometeu a violência com uma arma de arremesso de flechas ao estilo medieval. E depois de desferir vários disparos conseguiu ser detido pelas autoridades.

O autor do crime é um menor de idade e, até ao momento, não se sabe qual foi a sua motivação. Contudo, há informações que a ação foi motivada a partir da recusa da professora em não deixar o jovem entrar na sala de






Fonte:MSN

E ainda dizem que não há horas do diabo... eu cá acho que sim... :(

#2
Eu tenho interesse particular por este tipo de casos, pois gosto de os analisar e de encontrar justificações plausíveis para este tipo de comportamentos, nomeadamente nos que decorrem em jovens menores de idade.

É pena não haver mais informações sobre o caso em si, nomeadamente se ele foi ou não alguma vez vítima de agressões na escola, relação com os professores e com esta em particular, relação com os colegas e visão dos colegas sobre o próprio, relacionamento com os pais, uso de substâncias, etc...

Vou tentar pesquisar mais sobre o caso, pois pode haver mais informação disponível.

- Ao que parece tem 13 anos e deixou 3 colegas feridos e uma professora. Segundo testemunhas citadas pelo jornal "El Mundo", o suspeito dirigiu-se diretamente à sala da aula de Castelhano, onde atirou sobre a professora e uma colega. A aluna é filha da docente atacada. Ambas ficaram feridas. Nesse momento, ouvindo gritos, um professor que estava numa sala ao lado tentou impedir mais ataques e acabou por morrer atingido pela besta. O docente estava a dar aulas de Ciências Sociais naquela escola, como substituto de uma professora que se encontra de baixa médica.

Obrigada Oculto pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Só deus sabe o que se passou na cabeça do rapaz :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"