Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 16 abril, 2015, 21:19
Então ... ainda não há previsões?
A criancinha ainda não nasceu????

É só no 19 de Novembro, 30 dias antes ou 30 depois ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#46
Ora bem... fazendo a pesquisa como o João indicou ("haverá sinais na terra", entre aspas) trago dois resultados, porque não me apeteceu procurar mais.


Escrito em 17 de Março de 2011:
CitaçãoSegundo o que disse Deus por intermédio do profeta Joel, haverá sinais na terra como sangue, fogo e vapor de fumaça. Destes pode-se depreender desastres naturais, tais como terromotos, tremores de terra, alterações climáticas, etc...
Fonte


Escrito em 1 de Maio de 2012:
Citação29. Haverá sinais na terra e nos céus (Doutrina e Convênios 45:39-42; Joel 2:30-31).
Fonte


Deduzo, portanto, que a previsão efectuada mais não é que uma "pesquisa" na net...

Baseie-me no facto de ter 32 anos e 6 meses exatamente no dia 19 de Novembro de 2015, mas terei 32 anos e 6 meses durante o período de 19 de novembro a 19 de dezembro de 2015, e um dia a mais e um dia a menos é porque ainda haverá países dentro desses dias iniciais e finais mesmo quando em Portugal não o for.
Mas o que acontecer antes de 18 de Novembro ou depois de 20 de Dezembro de 2015, a profecia que fiz está errada, e por ser específica não poderei dizer que era antes, ou depois! Logo, a cumprir-se terá de ser dentro desse prazo.

Faty Lee, apercebi-me que essa margem de erro para antes e depois não fazia sentido 30 dias antes e depois, porque isso aproximava da tal previsão para setembro de 2015, e quis distanciar-me e fui rever a previsão e percebi que para ser preciso e estar correto teria de ser naqueles cerca de 32 dias que refiro que a previsão teria de ser cumprida. Antes ou depois não posso considera-la cumprida, se não acontecer estarei errado.

Quanto à conversa do fim do mundo, mas eu já disse que o mundo não irá acabar, nem sequer para as pessoas! Ok, a maioria irá embora nas próximas décadas, mas nem é disso que falo na previsão mas apenas de "sinais na Terra".

"BlackMiau", nenhuma data foi indicada para tal, apenas estou a dizer uma data aproximada (porque indico o intervalo de tempo) de quando deverão existir "sinais na Terra" evidentes para todas as pessoas.

sofiagov
 :o
Não sei se deva perguntar o sentido que estes topico começa a ter?
  ::)

BlackMiau
#49
A mim incomoda-me o facto de escrever os nomes de utilizador entre aspas. Também chama os amigos entre aspas?

Isto já sou eu e o meu mau-feitio ;)

Ah, e não falei em datas, apenas referi que a previsão já tinha sido prevista(?) noutros lados e em anos antes.

Mas isto também é o meu mau feitio a falar...

Bem, já fiz a previsão, e expliquei de onde veio a mesma.

Agora, proponho que esperem, calmamente, para ver se tenho razão, ou se é mais uma previsão furada como tantas outras feitas no passado. Pelo menos não aleguei ser vidente e tal, mesmo que acerte! ... já não foi mau! Menos pressão para acertar, se falhar é mais um parolo que decidiu fazer uma previsão.

Terá de ser algo demasiado evidente para a maior parte das pessoas, logo se acontecer, ninguém terá dúvidas!

JoaoAzul, por mim estou esclarecida. Já li todo o seu tópico, agradeço-lhe e ficará registado esse dia, certamente. Logo veremos.

Bem-haja e obrigada pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Eu não fiquei nada esclarecida...mas não adianta perguntar...no entanto aos mais sensiveis e incautos isto é apenas baseado numa previsão...não fiquemos presos à data ...com certeza muita coisa ocorrerá ...  ::)

Citação de: sofiagov em 16 abril, 2015, 22:26
Eu não fiquei nada esclarecida...mas não adianta perguntar...no entanto aos mais sensiveis e incautos isto é apenas baseado numa previsão...não fiquemos presos à data ...com certeza muita coisa ocorrerá ...  ::)

Em que não ficou esclarecida?
Os acontecimentos em si, já disse que não sei quais são, pois desde a primeira mensagem que referi que não sou vidente nem parecido, e que apenas disse quando a tal profecia se deverá realizar... e que o que quer que seja, será demasiado óbvio para a maioria das pessoas, logo o que quer que seja terá de ser diferente do que tem acontecido, para que as pessoas interpretem como "sinais na Terra".

Indiquei o período de tempo, sendo a data exata apenas para o caso da profecia se referir ao dia exato, coisa que não é muito normal... e ainda menos normal acertar! Mas se não for dentro do período de tempo que referi: que começa a 18 de novembro e acaba a 20 de dezembro de 2015 então terei errado a previsão.

Para os mais sensíveis e incautos, mesmo que aconteçam coisas antes desta margem de tempo, não será a isso que me refiro!
Também não refiro a ser o fim do mundo, considero que tal acontecerá para a grande maioria das pessoas (mas não todas) apenas daqui a alguns anos.

O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto o tempo tempo tem!

Prevejo que vou perder o interesse por esta previsão em 3, 2, 1...

P.S. - Adorei a parte do 'aproximadamente 19 de novembro de 2015'!
Tempus fugit!

sofiagov
Citação de: JoaoAzul em 16 abril, 2015, 22:40
Em que não ficou esclarecida?
Os acontecimentos em si, já disse que não sei quais são, pois desde a primeira mensagem que referi que não sou vidente nem parecido, e que apenas disse quando a tal profecia se deverá realizar... e que o que quer que seja, será demasiado óbvio para a maioria das pessoas, logo o que quer que seja terá de ser diferente do que tem acontecido, para que as pessoas interpretem como "sinais na Terra".

Indiquei o período de tempo, sendo a data exata apenas para o caso da profecia se referir ao dia exato, coisa que não é muito normal... e ainda menos normal acertar! Mas se não for dentro do período de tempo que referi: que começa a 18 de novembro e acaba a 20 de dezembro de 2015 então terei errado a previsão.

Para os mais sensíveis e incautos, mesmo que aconteçam coisas antes desta margem de tempo, não será a isso que me refiro!
Também não refiro a ser o fim do mundo, considero que tal acontecerá para a grande maioria das pessoas (mas não todas) apenas daqui a alguns anos.
acho que devia parar e pensar...só depois dizer algo concreto...e agora como membro deste forum (vou excluir o facto de ser moderadora) dizendo até agora nada disse...nada acrescentou...profetizou algo que leu algures ...idealizou uma coisa...diria que qualquer um pode idealizar um facto que possa ocorrer numa data a escolher...não há conteudo pratico  no que diz...contorna de forma vaga.
é obviamente livre de opinião, e continuo sem entender o que pretende...no entanto desejo-lhe tudo de bom.

Tendo em conta as condições climatéricas, as temperaturas quentes em estações que deviam ser frias, acredito que possa existir algum sismo, como aquele da Islândia que entrou em actividade e expeliu uma enorme nuvem negra na Europa...
É provável que venha a surgir mais algum Tsunami como já aconteceu no Japão, Indonésia entre outros países...
É provável que haja mortes e nascimentos nesses dias...
É provável que caia mais um meteorito na Terra como aconteceu há uns tempos atrás na Rússia...
É provável que surjam novas epidemias como aquela (H1N1 entre outras)...
É provável que os "Illuminatis" criem mais conspirações ou obriguem os Estados Mundiais a implantarem chips esquisitos nas mãos ou na testa das pessoas, para que fiquem submissas ao "Santo Anás" e tal santo possa reinar em plena glória diante de nós ;)

Relativamente ao mundo acabar, o mesmo não acabará.
Muitas espécies habitaram este mundo há milhares de anos e foram dizimadas por catástrofes naturais, contudo o mundo sempre continuou cá  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Baseou-se em si, no facto de ter 32 anos e meio nessa data? E depois? Quantos milhões de pessoas terão 32 anos e meio também nessa data? Porque é que a sua é que é considerada válida, e não a de outra pessoa, no caso de não se concretizar nada? A ser assim, eu digo que em 21 de Novembro deste ano, celebrarei 32 anos e meio a morar cá; não será essa também uma data válida? Não tem um significado para mim? Foi um acontecimento marcante para mim, tal como o seu nascimento foi para si... E se andarmos a pesquisar mais, acredito que qualquer utilizar do PP pode arranjar datas significativas (até datas de nascimento) que façam coincidir com Novembro de 2015.

Acho que isto não tem sentido nenhum... Resumindo, muita parra e pouca uva...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: JoaoAzul em 16 abril, 2015, 22:40
Também não refiro a ser o fim do mundo, considero que tal acontecerá para a grande maioria das pessoas (mas não todas) apenas daqui a alguns anos.

Eu também não disse que tinha dito que ia ser o fim do mundo, eu é que disse ;)

Ninguém fez previsão para esse período específico de tempo, tanto quanto sei. Eu fiz. Já disse que me baseie no facto de ter 32 anos e meio nessa altura, e que os 32 anos e meio vieram da quadra do Bandarras, cujo texto já coloquei no tópico.

O não fazer sentido, explicarei depois, de se concretizar a profecia, o sentido de ter feito a previsão.

O que pode vir a acontecer, todas as coisas que _Indigo_ referiu, já disse que não sei o que vai acontecer, apenas que a maioria das pessoas deverá interpretar como "sinais na Terra", segundo Bandarras. Suponho que tenha de ser algo bastante diferente do normal, ou seria apenas mais uma coisa a acontecer... mas não sou vidente... se há para aí videntes, ou coisa parecida, que digam o que vai acontecer nesse período de fora do vulgar para levar as pessoas a pensarem isso. E dizer o que vai acontecer depois de ter acontecido... não conta.

Agora é aguardar e verificar se estou certo, ou errado. Só faltam uns 8 meses e pouco para verificar se estou certo ou errado.