Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Agradecimentos
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 1.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissLeoa
Boa noite!!!  :)

Nem sei se este será o local indicado para escrever o que me vai na alma, mas há uns dias que sinto que devo dizer que este forum, além de bastante informação e conhecimento, sobretudo a nivel do meu dom, me veio trazer pessoas lindas e maravilhosas ao meu dia-a-dia.

Como tudo na vida, encontram-se aqui pessoas boas e pessoas menos boas, mas eu sinto-me contente por dizer que aqui tenho tido boas e agradáveis surpresas... E não podia deixar de agradecer os conselhos, o mimo, o apoio,a ajuda e a amizade que me têm dado.

Faty Lee: sempre um ombro amigo e a minha conselheira número um.
VodGas: tenho em ti um amigo para a vida!!
Kenka,CC e Sandra: que me têm ajudado e dado muito bons conselhos!

E finalmente, alguém muito especial que quero e pretendo sempre manter por perto: a minha madrinha IsisGaia.

Obrigada de coração por me aturarem todos os dias!!!  :-*

#1
Então aqui é para fazer agradecimentos? Então vamos lá fazer o discurso, tragam os lençóis ::)

Este fórum é muito especial para mim eu confio tudo aqui, aqui estão contadas coisas que ninguém "lá fora" sabe. Neste fórum tenho amigos para a vida pessoas em que confiei tudo o possível e imaginável. :)

Acho este ambiente fenomenal apesar de alguns probleminhas que, eu admito, eu também faço parte muitas vezes ::)

Durante toda a minha vida fui ateu e aqui este pessoal pôs-me a acreditar outra vez. Aturaram-me nos piores momentos, nas birras, nas parvoíces!

Faty Lee, LilthP, isisgaia, João Aguiar, Gawen, ShellyTantrum, Black Miau, Vodgas, Incertus, SaraRS.... e podia fazer aqui uma lista enorme de nomes sem fim...

Entre palhaçada, parvoíce, choro, riso nós somos os maiores!!! :D

Um grande obrigada (digam lá que não ficaram com uma lágrima no canto do olho ::) )
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: MissLeoa em 14 abril, 2015, 22:09
Boa noite!!!  :)

Nem sei se este será o local indicado para escrever o que me vai na alma, mas há uns dias que sinto que devo dizer que este forum, além de bastante informação e conhecimento, sobretudo a nivel do meu dom, me veio trazer pessoas lindas e maravilhosas ao meu dia-a-dia.

Como tudo na vida, encontram-se aqui pessoas boas e pessoas menos boas, mas eu sinto-me contente por dizer que aqui tenho tido boas e agradáveis surpresas... E não podia deixar de agradecer os conselhos, o mimo, o apoio,a ajuda e a amizade que me têm dado.

Faty Lee: sempre um ombro amigo e a minha conselheira número um.
VodGas: tenho em ti um amigo para a vida!!
Kenka,CC e Sandra: que me têm ajudado e dado muito bons conselhos!

E finalmente, alguém muito especial que quero e pretendo sempre manter por perto: a minha madrinha IsisGaia.

Obrigada de coração por me aturarem todos os dias!!!  :-*

Da parte que me toca,podes contar sempre comigo....sou nova ainda aqui,tenho muito que aprender,mas acho que o pouco que sabemos não devemos guardar para nós mas sim partilhar com quem precisa,hoje és tu que tas a precisar de mimos,que te apoiem mesmo não estando certa,ralhar,para cresceres,para no fim te rires,conforme eu já te tinha pedido:-).Gostei de fazer parte da tua lista.Obrigada pela tua humildade e por eu também aprender contigo,apenas tens um defeito....heheh és leoa :-):-):-):-)
;)aify

Que iniciativa interessante MissLeoa, apenas assinala que há "boa gente" por aqui pelo fórum. E ainda bem que é assim. Podemos ser poucos, mas somos bons, mesmo virtualmente!

Estar no PP é para mim uma benção, sob o ponto de vista do crescimento pessoal, emocional e espiritual. Estamos aqui para aprender, para dar suporte e, acima de tudo, para partilharmos os bons e os maus momentos que vivenciamos na nossa vida diariamente.

Podemos ser uma gota no oceano, mas não deixamos de fazer parte dele :)

Não vou fazer uma lista, porque de alguma forma, todos vocês contribuem ativamente para a minha participação aqui no fórum e por isso é meu desejo, que todos vocês possam MESMO ser felizes!

Um bem-haja a todos!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Antes de mais, muitos parabéns pela iniciativa!

E também aproveito para dar o meu agradecimento: 1º, pelo dia em que me lembrei de visitar e inscrever no fórum (ou "alguém" se lembrou por mim ;)), 2º, pela grande aprendizagem que tenho obtido desde que cá estou, espiritualidade, lidar com entidades, orações e conversas com Deus, humildade, sonhos e mensagens, perdão, sentimentos, os menos simpáticos que por cá aparecem também ensinam... eu sei lá... tantas, tantas lições!
As brincadeiras e as choradeiras... é fantástico!

Também não quero fazer uma lista de pessoas, porque converso um pouco com toda a gente, mas também não quero deixar de enaltecer aqueles com quem falo mais, quer em público, quer em privado (vocês sabem quem são, meus queridos). Obrigada pelas palavras amigas, pelos esclarecimentos, pelo apoio. :) Contem sempre comigo. TODOS!

Aparte dos aspectos negativos inerentes, acho fascinante os laços que se podem criar virtualmente, nunca me tinha acontecido.

Um grande, gigante bem-haja a todos!! :D


Boa iniciativa

Destaco em todos os membros do PP a boa vontade, a partilha, o crescimento que me têm proporcionado, enquanto ser humano porque, este forum procura o esclarecimento sem preconceitos.
É claro que há momentos bons e menos bons, mas tudo se ultrapassa.
Prefiro não dizer nomes porque todos, sem exceção, fazem parte desta grande familia.
Obrigada e bem hajam!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
É a minha vez...

Agradeço aos "Charlies" que defendem a liberdade de expressão, mas quando essa expressão vai contra as suas ideias, exigem respeito à força. Afinal, é muito bonito a liberdade de expressão "desde que esteja de acordo com o que eu penso", não é? ::)

Agradeço às alminhas inteligentes e "finas" que aqui andam ;D

Agradeço a quem me atura, a quem me faz perguntas sobre a minha área com vontade de aprender um pouco mais e até a quem não me dá bolachas ;D ;)

Ó afilhada agora fiquei  :-[ , estás adoptada para todo o sempre!
Quero aproveitar também, para agradecer a todos as vossas partilhas, o vosso mimo e o vosso apoio. Graças a todos vós, consigo encontrar-me todos os dias um pouco mais.  :D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

MissLeoa
#8
Bem, acho que até tive uma boa ideia. :)

Daqui a nada, parece o cantinho dos lamechas. hihihi :P

Madrinha, mau era se não me adoptavas para todo o sempre... nem eu permitia outra coisa! :P

Kenka, sou uma leoa muito kida, tens que admitir. :P

Para além de ás vezes me dizeres umas "chinesadas", tens-me ajudado bastante a erguer... Não só com os mimos e raspanetes, mas também com os teus valiosos conselhos. Por isso, devo mesmo agradecer-te. :)