Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Tenho certeza absoluta que a minha família foi vítima de bruxaria
    Iniciado por jonijojo
    Lido 2.194 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O caso é o seguinte, meu pai estava junto com a minha mãe até que um dia aparece uma mulher feia demais e sem nada e os meus pais tinham uma boa vida, do dia para a noite o meu pai deixou a minha mãe pela tal mulher, que era muito mais nova que ele, o meu pai vomitava preto, nem parecia a mesma pessoa no início, era obcecado por ela e ainda hoje é, tudo o que ela diz ele faz. Sei que ela fez bruxaria porque tudo o que está contra ela cai na desgraça. Por exemplo eu, sempre me apercebi do que ela era, e acho que quanto mais a tentava a afastar mais ela conseguia afastar-me do meu pai,  tanto que hoje ela está com ele e eu não, para ele e como se nem filha tivesse, a minha vida acaba sempre na ~porcaria~ nunca nada me corre bem, eu só queria que ela desaparece já são quase 10anos a levar com isto, penso que ela seja macumbeira, ela é brasileira e ela própria já o admitiu, mãe dela também o é, pff ajudem-me!

jonijojo já procurou ajuda no sentido de auxiliar o seu pai? Isto para mim é um caso complicado, sabe porquê? Porque não é ele que reconhece a necessidade de ser ajudado... e isso aporta inúmeras questões. O que deve focalizar é uma ajuda para que ele "comece a pensar" pela sua própria cabeça... mas não sei se ele continua com a senhora que falou, como é que ele o fará, pois ela certamente se faz alguma coisa, não irá parar, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A oração quando é feita com fé, torna-se uma arma poderosa contra o mal.
A oração pode ser feita para nós ou para outros... infelizmente muita gente utiliza o caminho do mal para atingir certos fins rapidamente e sem grandes esforços, mas Deus, destrói o mal de forma eficaz e castiga quem pratica o mal.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ele ainda está com ela, ja discuti muito com ele e ele fica sempre do lado dela ele pensa que isto é uma revolta só pq ele não está cm a minha mãe,  mas não é nada disso ela é mesmo uma bruxa, pois ele tinha que ir a algum lado para fazer uma limpeza mas isso será algo que nunca acontecerá pois ele não vê ela como mal só bem, uma cobra que entrou na minha vida para nunca mais sair, ou só sairá quando a minha família estiver toda na desgraça

Também espero que já tenha resolvido o assunto. Se não resolveu, sei de quem o pode ajudar