Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Quem Joga PS4 aqui?
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 3.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quais os vossos jogos favoritos podem falar tb de outras consolas jogos antigos etc...  :laugh:

BlackMiau
#1
Do meu lado PS2, PS3 e pc (se bem que por enquanto tenho de desenrascar com o portátil).

Agradeço que não se riam ok, mas eu era viciada num jogo que era o Tekken! Adorava jogar porque era daqueles jogos que dava "pica". Depois veio a loucura do GTA San Andreas, lol... acho que agora estou mais sossegada... mas o Tekken sempre foi o meu preferido, apesar de ser só "luta", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Rir porquê, Faty? Eu sou parecida, só que eu prefiro o Soul Calibur ;)

;D ;D

É daquelas coisas... o que se vai fazer. Adoro jogar e há jogos que dão mesmo "pica" a sério. Depois viciamos, claro!

Na PS2 lembro-me de ter jogado o Tarzan até ao fim, lol era só níveis e no último, não consegui matar o Clayton ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

ainda não dei o salto para a 4, ainda estou na 3 :P

BlackMiau
Jogos mais antigos? Final Fantasy VIII e IX, e depois o X, X-2 e XII. Gosto deles todos.

Épa por aqui é PS2,PSP,PS Vita e PC, embora já não ligue muito, aquela fase dos 14/16 é que viciei tanto :D .

Mas jogos de consola preferidos,(e os únicos que jogo com alguma frequência actualmente),são Fifa e PEs( embora prefira Fifa, agora), e Ratchet 2, que foi primeiro jogo que tive para a ps2( minha 1ª consola) e é o meu jogo preferido a par das Fifa's ;D .
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#8
A primeira consola que tivemos foi uma chamada "Micro Giant Family Computer", há muitos anos. E tínhamos um cartucho com uma série de jogos, entre os quais o Super Mario Brothers e o Bomber Man, que era o meu vício. Era tão viciada naquilo que até sonhava com as bombas a explodirem!

Eu sou mais de jogos de computador, coisas simples, tipo jogos de cartas, match3, jogos de escape, etc. Quando era mais nova gostava muito de jogos tipo The Incredible Machine, The Lost Vikings, Micro Machines, Monkey Island, Indiana Jones, por aí... O meu irmão tem a Playstation, não sei qual, e joga coisas desde joguinhos de pancadaria até jogos de ténis, futebol, etc. Só que eu não me ajeito com a Playstation, são demasiados botões e comandos. Fartei-me de espetar carros de ralies em árvores... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu jogo PS4 na casa do meu melhor amigo, Call of Duty!!! Viciados... ::)

Normalmente só jogo no PC, Battlefield, Call os Duty, Minecraft, e é só quando tenho um tempinho livre
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"