Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Elevador com gravidade 0
    Iniciado por fullondark
    Lido 1.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos vós!
Quero-vos contar um sonho que tive e gostaria de saber (mais por curiosidade) se pode significar alguma coisa.
Pois bem, no meu sonho, entrei mais uns amigos meus num elevador a fim de descermos. Acontece que conforme o elevador começa a descer, parece que fico sem gravidade alguma e fico no tecto do elevador com os meus amigos a olhar para mim (ou seja, eu fui o único que ficou sem gravidade). Estou curioso, sra faty lee elucide-me com a sua sapiência por favor!

Aproveito para vos desejar um optimo domingo!

Bom dia fullondark, eu vou dar a minha interpretação e vale o que vale ok?
Eu não sou expert em interpretar sonhos, apenas dou algumas indicações que podem ou não fazer sentido na sua compreensão individual ok?

Sonhar com um elevador significa um movimento interior da sua consciência, ou seja, quando ele sobe, significa que você passou um patamar ou degrau na sua evolução. Quando ele desce, simboliza o regressar a algo interior, da sua vida interna...

Agora questiono, mas não tem que responder, o que há na sua vida do passado (nesta vida) que você tem que aprender a lidar, pois ainda lhe causa alguma "apreensão", "medo"?.

O estar em cima, levitando, ou sem gravidade, como lhe chama, simboliza a sua "resistência" para lá voltar. Se há uma parte de si que está pronta outra parte afasta-se porque não quer lá voltar... isto tem alguma densidade emocional, certamente. E isto tudo é simbolizado pelo facto de ter sido o único a distanciar-se...

Faz sentido?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sim mas tudo o que me tem respondido faz todo o sentido e agradeço muito por isso!
Neste momento não me tenho sentido a regressar a algo que tenha passado outrora, talvez seja o medo de ficar desempregado pois o sonho que tive logo a seguir tinha a ver com isso mesmo.. mas não sei, talvez precise de reflectir um pouco e pensar para lá da caixa! (até gostava de ter uma resposta para lhe dar mas não sei ao certo pois não estou mesmo com uma ideia fixa).
Faz todo o sentido faty e assim que tiver respostas (não sei quanto tempo pode demorar) terei todo o gosto em responder neste tópico!

Se estiver subindo, significa mudança favorável de situação; descendo, que conquistará fortuna com um trabalho árduo.
Um elevador cheio de gente: lucros nos negócios.

fonte:livrodosonho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem