Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mendigos canibais vendiam carne humana para restaurante na Rússia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Citação de: away em 18 novembro, 2009, 11:26
Isto para mim só tem uma palavra que é MACABRO. (...) O mundo é horrível e por este caminho com a crise, ninguém vai ter dinheiro para comprar carne e olha se calhar vão passar a utilizar o canibalismo para se sustentarem, é triste mas é a verdade dura e cruel.

É macabro, vindo de mendigos que possivelmente passaram os horrores da fome, e cegos (ou não) pelas suas necessidades, agiram de uma forma extremista.  :o
E o mais degradante, é pensar na situação da família desse moço que se viu comido. E dos desgraçados que o comeram e que ainda hoje não têm a certeza se o comeram ou não. De quem será a culpa afinal?
É que a Rússia é um país em que há uma grande discrepância entre ricos e pobres, havendo pessoas que chegam a este extremo para sobreviver (esperemos nós que tenha sido por isso, porque afinal há gostos para tudo).
Enfim...

Citação de: Margarida em 17 novembro, 2009, 21:36
Portugal não é um caso à parte, mas em tempos de Salazar muita coisa fora abafada, mas sei o que a minha avó contava e que se passaram na terra onde ela nascera.
o facto é que certas ementas relacionadas com carne ela recusava-se a comer devido ao que sabia e assistira não só às detenções dos "canibais" como o ter visto os restos que na altura a policia não interditava o local onde os crimes eram cometidos.
Margarida

Canibalismo em Portugal?
Nunca tinha ouvido tal coisa. Não queres contar mais sobre isso?
:o
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Marlene em 30 julho, 2010, 17:51
Temos é que começar a ter cuidado com os hamburgueres do McDonalds... há uns tempos atrás eram feitos de minhocas, daqui a pouco é com chichinha de humanos...  ;D

Olha, se continuarem a saber tão bem, não me interessa :laugh:

Não agora a sério, isso é perigosamente nojento
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.