Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbe no Palácio Fonte da Pipa
    Iniciado por darioxcreato
    Lido 2.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas , fui ao palacio a pouco tempo e fizemos uma sessao de Ouija , e antes de começar tirei uma fotografia que ficou desfocada ma's no entanto avistei do is riscos duvidosos que nao consigo decifrar espero que me possam ajudar a decifrar , sao do is riscos

BlackMiau
#1
Tal como eu disse, não há nada de estranho na foto. Está desfocada e é só isso. Os riscos são fibrazitas que o flash iluminou.

Sim, parece a explicação mais lógica. Irei colocar aqui uma fotografia, mas não neste tópico, referente a orbes. Numa fotografia minha de infância uma das pessoas que está comigo tem um enorme risco preto que parece feito a marcador. Dado que não haviam máquinas digitais na altura, não será algo interessante?

BlackMiau
Só vendo, Tania. Estou sempre disposta a ver fotos e a dar a minha opinião :)

Por acaso é uma fotografia bastante intressante :D

BlackMiau
As fibras são umas coisinhas engraçadas e caprichosas. Podemos não nos aperceber delas normalmente, mas se houver um flash por perto, elas ficam sempre na foto. Fazem lembrar o emplastro ;D

#6
Nao tinha pensado nisso , mas tambem achei possivel nao ser nada devido a foto ser desfocada
;D

BlackMiau
Parece estúpido como é que uma coisinha tão insignificante pode ser tão visível, mas é verdade. Então se estiver mesmo ao pé da objectiva, parece uma corda grossa e a pessoa fica a pensar que não tinha cordas nenhumas por perto.

Várias mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto ou conflituosas.

Por favor, centrem-se na questão do tópico e deixem os atritos de parte, acho preferível até ignorar determinados comentários (e até reportar à moderação), do que alimentar ainda mais uma conversa que em nada contribui para o tópico em questão.

Grato pela compreensão.


Quanto à foto, na próxima oportunidade recomendo que utilizem um tripé, principalmente em ambientes escuros como o da foto.

Citação de: IceBurn em 14 abril, 2015, 16:54
Várias mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto ou conflituosas.

Por favor, centrem-se na questão do tópico e deixem os atritos de parte, acho preferível até ignorar determinados comentários (e até reportar à moderação), do que alimentar ainda mais uma conversa que em nada contribui para o tópico em questão.

Grato pela compreensão.


Quanto à foto, na próxima oportunidade recomendo que utilizem um tripé, principalmente em ambientes escuros como o da foto.

Concordo e agradeço que tenha lido o sucedido.

Obrigada

Citação de: IceBurn em 14 abril, 2015, 16:54
Várias mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto ou conflituosas.

Por favor, centrem-se na questão do tópico e deixem os atritos de parte, acho preferível até ignorar determinados comentários (e até reportar à moderação), do que alimentar ainda mais uma conversa que em nada contribui para o tópico em questão.

Grato pela compreensão.


Quanto à foto, na próxima oportunidade recomendo que utilizem um tripé, principalmente em ambientes escuros como o da foto.
Obrigado , assim o farei

BlackMiau
Ou então, como usaram o telemóvel, recomendo que apoiem os cotovelos nas ancas, para dar mais estabilidade.

Citação de: BlackMiau em 13 abril, 2015, 00:18
Só vendo, Tania. Estou sempre disposta a ver fotos e a dar a minha opinião :)

Eu coloquei hoje o tópico mas não aqui no tópico das orbes. Está no das experiências, agradecia uma opinião. Obrigada.