Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mandar um espirito para a luz
    Iniciado por cintiasimo
    Lido 7.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Nem todas as entidades aceitam a luz e facilmente vão embora...se o espirito que nos rodeia nos provoca  e não nos deixa em paz...geralmente  quer que saibamos que ele está ali...para nos transmitir algo ou para ser maldoso...temos que saber discernir as coisas...podem enganar tambem.por vezes pode tambem ser o nosso guia espiritual...
pedir proteção e depois tentar comunicar em pensamento por exemplo perguntar  o que quer e porque se encontra ali...sempre com respeito...caso a resposta seja incoclusiva ou com maldade facilmente saberas que nao é uma entidade superior ou mais evoluida.

CC
Sim Sofia eu referia-me aquelas presenças que estão ali de "passagem" que procuram um ponto de luz, uma oração. Para essas esta conversa espontânea/oração costuma resultar. Agora há entidades que não são fáceis e que precisam de outros métodos. Eu que o diga que há anos atrás tive uma em casa nada fácil....
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Citação de: Faty Lee em 13 abril, 2015, 22:43
Nunca acendam, para esse fim, uma vela em casa, ok? Tem que ser num local onde possam acender velas. Hoje em dia está complicado, porque a maior parte das igrejas já não deixa fazê-lo. Mas em casa não!

Claro que seria preferível fazê-lo num local assim mais distante para que não haja o risco de incêndios e outras coisas, mas na verdade isto tem de ser feito, ou no cemitério junto à sepultura da pessoa se soubermos quem ela é ou então nos locais onde o espirito está "preso", não sei porquê que eles ficam presos,...mas ficam, e então por vezes se possível devemos acender essa vela no local por onde ele anda, claro que para sabermos isso só recorrendo a um médium, olhem neste ano que passou fiquei sabendo que os espíritos do meu bisavô e bisavó estava cá em casa, (por acaso já o tinha visto quando era pequena) mas passou tanto tempo e eles ainda cá andavam, e a médium disse que o motivo do bisavô cá andar não era para proteção, era por dinheiro, e que por isso ele não estava em paz e a presença dele em casa naquele estado "sem descanso" perturbava de certa forma a nossa vida financeira, e então a médium disse-nos para acendermos uma vela destas nos 3 andares, uma por dia de cima a baixo, mas mesmo assim não foi suficiente para ele, a minha bisavó foi mas ele ficou, confinado a um certo quarto da casa, a médium disse qual era o local e acendemos uma última vela para ele lá na esquina que a senhora disse, esta senhora é mesmo médium e não tenho dúvidas, visto que ela nunca foi à minha casa e soube descrever o espaço pormenorizadamente.

Enfim se tiverem de acender uma vela em casa, vigiem o local de tempos em tempos e certifiquem-se que está num local que não cause incêndios.

Por acaso tenho umas fotos giras que tirei à chama de uma vela deste gênero(mas para outro fim) e aparece umas imagens interessantes, só tirei fotos porque a senhora disse que costuma aparecer em certos casos figuras ou letras que se formam no pavio ou na cera, e quando mostrei a foto a ela, ela disse que era alguém que nos estava a proteger de umas "maldades" enviadas por certas pessoas,...acho que perceberam ::)

No inicio não queria postá-las por isso mantive guardadas, mas olha que se lixe..

Pulas a todas em sequência para verem a formação da imagem, parece um anjo ou outro em cima de um bicho qualquer...lol















Bem, assim não dá para vermos muito bem mas se fizerem zoom vê-se na parte direita uma figura mais pequena que a "massa" escura, percebe-se melhor na 3ª foto quando já está formada.

Como é que posso colocar aqui as fotos de maneira a que não percam tanta qualidade?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Que lindo! Eu também consigo ver certas imagens no fumo do incenso, é mesmo interessante.

Sobre as fotos, eu uso o tinypic :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bem para despachar fiz eu zoom na minha foto e é esta a 3ª do post anterior



"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu consigo ver duas imagens. Alguém sentado e ao lado esquerdo uma sombra! Que lindo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É isso mesmo, a tal sombra é um bicho qualquer, e quem está sentado em cima do bicho é alguém que nos está a proteger. Segundo o que a senhora nos disse. Na altura, quando vi esta imagem lembrei-me logo do arcanjo Miguel, parece uma pintura.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu acendo velas em casa e pessoalmente resultam muito bem. O importante pela minha experiencia pessoal é deixar MUITO claro o objectivo da vela. E claro ter uma conversa respeitosa mas firme com a entidade.

Que giro :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."