Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Homem de Preto
    Iniciado por someone
    Lido 3.851 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
someone
Citação de: silknet em 08 maio, 2015, 16:11
Estas aparições dos homens de preto continuam a intrigar-me...
Lembro-me que a minha avó falou uma vez dele quando me contava os últimos dias da sua mãe. Já acamada devido a uma doença degenerativa, manteve a função cerebral intacta, ou pelo menos parecia, e no entanto 2 dias antes de partir, começou a ver um homem aos pés da cama. A aflição dela era tal que não deixava a minha avó e a irmã saírem da beira dela...
No ultimo instante de vida, nos últimos minutos, sentou-se na cama, algo que não fazia há meses, e pediu um copo de água. Falou algo que ninguém entendeu para alguém que estava aos pés da cama (era para aí que estaria a olhar).
Contou a minha avó que depois disso bebeu todo o copo e deitou-se. Ao adormecer, partiu assim.

é por isso que até hoje me intriga este homem de preto. quem é ou representa? estranho. :)

Boa noite silknet,
decerto saberá que existem entidades que vêm "buscar" familiares (ou amigos, pessoas que outrora foram importantes), quando estes estão prestes a falecer.. Algumas pessoas ficam em paz quando vêm estas entidades pois estão de certa forma preparadas para evoluir para um novo plano, e aceitam a morte. Outras não.. Ficam aflitas pois finalmente "caem em si", e acham que ainda têm assuntos pendentes, por exemplo.. percebe?
Este pode ter sido um dos motivos pelos quais a sua bisavó entrou em estado de aflição, e não se queria separar das filhas..
Com isto, quero apenas fazê-lo(a) ver que existem enumeras hipóteses. E sendo este um assunto tão sensível, se calhar deveria aborda-lo de uma forma mais "positiva", pois ,geralmente, esta aparição está associada a uma imagem negativa..
Na minha opinião, é a falta de detalhes, o factor que mais contribui para a origem da confusão que se criou, e se cria, envolta deste tão famoso "homem de preto".
Por exemplo, um dos meus avós, que faleceu muito antes de eu nascer (30 anos antes), apareceu-me uma vez vestido de preto, e eu não o reconheci pela cara, acabei por o identificar depois. Se eu não o tivesse identificado, eu poderia dizer que tinha tido uma experiência com o homem de preto, quando na realidade se tratava do meu avô!
Acredito que um dia, você talvez venha a saber o que a sua bisavó realmente viu! :)

Nix
Eu o que vi foi um homem vestido com uma capa preta.
Isto eram prai umas 3 da manhã ou algo do género. Rua deserta, e vi esse tal indivíduo andava de um lado para o outro mas deslizava !
Medo , óbvio que nem sequer parei ahahah ! Estava a metros de casa oupas! Há com cada coisa neste Mundo !! Muita coisa por descobrir !!
Mas esse tal homem que vocês vêem não me cheira que seja uma boa entidade.

cat
Eu costumo ver é uma figura com o formato duma pessoa mas todo preto, já vi várias vezes e desconfio que me segue pois já outra pessoa viu ao pé de mim, acordei no outro dia para ir á casa de banho e quando passei no corredor e olhei para a sala lá estava "ele"...E eu sinto o também, há noites que nem consigo dormir de luz apagada...Também vi aqui há uns meses uma figura deste tipo quando ia a passar num túnel que há perto da minha casa, era uma figura toda preta mas passou e deixou o que parecia um rasto preto, nunca tinha visto nada parecido e só de pensar nisso fico toda arrepiada.

someone
Citação de: Nix em 09 maio, 2015, 14:02

Mas esse tal homem que vocês vêem não me cheira que seja uma boa entidade.


Boa tarde Nix,
no seu lugar, acho que também metia-me era em casa!   :P
Eu posso afirmar, com toda a certeza que, esta entidade que eu vi ,na situação descrita no texto, e o meu amigo vê é a mesma, e não, não é uma boa entidade..



Citação de: cat em 09 maio, 2015, 14:44
Eu costumo ver é uma figura com o formato duma pessoa mas todo preto (...) E eu sinto o também (...) Também vi aqui há uns meses uma figura deste tipo quando ia a passar num túnel ue há perto da minha casa, era uma figura toda preta mas passou e deixou o que parecia um rasto preto, nunca tinha visto nada parecido e só de pensar nisso fico toda arrepiada.

Boa tarde Cat,
esta "figura com o formato duma pessoa mas todo preto" que você vê e sente será semelhante a uma "sombra", só que em 3D?
Se sim, talvez deva tentar perceber como você se sente quando a vê, ou a pressente, dado que ela a acompanha.. Porque uma "sombra" não significa sempre o mesmo.. Existem sombras "boas" e sombras "más", umas podem ser espíritos, e outras outra coisa qualquer..



Citação de: Jedson F em 08 maio, 2015, 16:53
Tive a experiência com a 'criatura' de preto uma única vez

Jedson,
aconselho-o a não expressar-se desta forma pois não é correta e pode gerar ainda mais confusão.. 
Ao fazer esta afirmação está a validar que "a criatura" que você viu é a mesma dos restantes relatos, e a mim parece-me que não, tal como você mesmo afirmou anteriormente o que você viu foi " uma sombra ou algo do tipo" .  ;)


Boas Someone, reconheço que minhas palavras podem ser até entendidas neste sentido, mas não quis dizer que são a mesma criatura, mas apenas quis ressaltar que tem algo estranho nisso tudo. Mas em relação ao que falei da minha experiência, disse que era como um sombra, mas não era um sombra propriamente dita :s Pois estava de pé do lado da minha cama e emitia sons. Haha desculpem se causei confusão com minhas palavras :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

cat
Bom dia Someone, é isso mesmo, eu não o descreveria tão bem, uma sombra em 3D, e como me sinto? Às vezes sinto-me em baixo, mas isto tem fases, há alturas que sinto e vejo mais que outras, e ás vezes parece que a pouca sorte me persegue quando ando na fase de ver...Inclusive a pessoa que "o" viu disse-me que eu tinha um "encosto" e que eu me devia ver livre dele, mas como?                     

Citação de: cat em 10 maio, 2015, 11:14
Bom dia Someone, é isso mesmo, eu não o descreveria tão bem, uma sombra em 3D, e como me sinto? Às vezes sinto-me em baixo, mas isto tem fases, há alturas que sinto e vejo mais que outras, e ás vezes parece que a pouca sorte me persegue quando ando na fase de ver...Inclusive a pessoa que "o" viu disse-me que eu tinha um "encosto" e que eu me devia ver livre dele, mas como?                     

O ideal seria procurar ajuda num Centro Espírita para que a ajudassem a afastar esse encosto. Banhos com sal grosso também ajudam a afastar as más energias.