Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Entrei na cozinha e a luz ligou-se sozinha...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...não,a minha casa não é daquelas inteligentes...mas foi uma coisa curiosa...não liguei a luz,mas ia ligar ;D e ao entrar na cozinha ela ligou-se sozinha,pensei que fosse o meu filho mas ele estava na sala ao pé do pai...acho que estou a ficar trolaró... ;D

Estás tramada  :) Também já tive algumas situações curiosas com a electricidade, mas nunca dei grande importância :-\
Já por duas ou três vezes que no exacto momento em que entrei na sala o DVD ligou-se. Do género, eu estar a pôr o primeiro pé na sala e o DVD ligar-se...Até achei piada  ;D
Também já me aconteceu estar sentado na sala, sair para ir à cozinha e quando voltei, no exacto momento em que me ia voltar a sentar no sofá, a televisão mudou de canal sozinha ::) O mais engraçado foi que mudou para a SIC, que era o que eu estava a pensar fazer no exacto momento :o
Pensei pra mim: "Já me sentei outra vez em cima do comando", mas não  :) O comando estava 1 metro à minha frente pousado na mesa. Tive uma reacção algo estúpida, mas até foi engraçado...Disse em voz alta:
"F*****e....Obrigado!!" , sorri e voltei a deitar-me no sofá.

Com isto tudo quero dizer que às vezes quem prega estas partidas é a electricidade...
Vê se acontece mais vezes e depois conta aqui à malta...
Beijoka
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Olá

Normalmente pode ser uma mau contacto no interruptor mas pode não ser

Quanto à televisão, também pode ser mau contacto, isso aconteceu-me e na altura fiquei tão furiosa que só me apetecia gritar e atirar com a minha tv pela janela, eu ligava... num canal determinado e sozinha ela mudava quase de imediato para o canal 1, depois em segundos desligava-se sozinha.
Eu tornava a ligar com o comando e repeti esta operação umas 8 vezes, já estava a ficar paranoica.
Liguei ao meu marido para lhe dizer que a tv estava a dar o berro, quando ele me disse, -"oh pois, isso é mau contacto do botão manual da tv. desliga a tv toda e depois volta a ligar e vais ver se não funciona".
Lá funcionar funcionou e eu fiquei a remoer-me por ter sido tão burra....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Você não foi burra, apenas não sabia o porque de aquilo ter acontecido.

:-*

Sabes tem alturas em que tudo deixa de funcionar ao mesmo tempo.

As televisões uma vez deixaram de funcionar todas ao mesmo tempo no mesmo dia, e quase ao mesmo tempo.

Já tive lampadas a estoirarem ao mesmo tempo em vários quartos.

Neste momento tenho aquele problema só na sala...

Mas tem outras coisas que são de fácil explicação, so que quando começa a avariarem as coisas ja ando com a pulga atrás da orelha Há tanto tempo que confundo umas coisas com as outras, e daquela vez fui burrinha sim.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#6
[Post Editado por Morgriff!]

Cara Nita, peço desculpa, retiro o que disse... Pelo que li agora, afinal é mais uma terapia de cura do que outra coisa... Desculpem pela informação errada
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Vivemos num mundo obscuro

Ò amiga assim nao tiveste o trabalho de carregar no interruptor da luz. Tens um espirito amigo em casa, era bom que ele te limpasse tambem a casa, ufaa limpar a casa dá cá uma canseira.  ;D . Estou a brincar amiga, é para ver se não pensa tanto nesses fenomenos que lhe andam a acontecer em casa. Mas eu sinto que é inofensivo querida amiga. Ore todos os dias a DEUS, e peça a proteção divina, você vai.se sentir mais protegida. Muita paz e luz querida amiga nita, você é um anjo.

Era bom se isso acontecesse a mim.  :D
Mas seria assustador.
Não sei se é fantasma ou outra coisa, mas vê se isso continua por muito tempo.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

LOL Nita se calhar entraste no frigorífico!!  ;D ;D
* Sou perfeita de imperfeições *

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Demasiada energia acumulada...ou o interruptor nao estava completamente na posicao de desligado. Kiss :)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

isso e fixe entrar e nao fazer nada uhhhh
Vivemos num mundo obscuro