Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Levo isto para uma magia
    Iniciado por The truth
    Lido 997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiz este topico porque assim pessoas iniciantes como eu tambem podem aprender e tirar exemplos .... Aqui a umas semanas eu fiz uma questao ao tarot sobre um amigo meu .... entao resolvi perguntar como é que ele estava .... formulei a pergunta : o .................... como está?
Não sei se fiz bem a pergunta ....
mas no entanto eu nao vi qual era a carta de corte porque ainda nao sabia o que era a carta de corte e tambem parti o baralho em 3 montes , fiz tudo como aprendi passei o monte debaixo para cima e o de cima para baixo , abri em leque e escolhi 3 cartas , onde me sairam :
Passado - SOL
Presente - MUNDO
Futuro - TORRE
pelo que eu aprendi aqui com o curso da Faty  :)

O SOL tem como constelaçoes o MAGO e a RODA DA FORTUNA
O MUNDO tem como constelaçoes a IMPERATRIZ e o DEPENDURADO
A TORRE tem como constelaçao o CARRO

fiz uma redução teosofica somei as 3 cartas do jogo e deu me a carta FORÇA !

Aparentemente achei as coisas estaveis derivado ao sol e ao mundo so reparei que no futuro as coisas nao iriam estar bem derivado á torre .

Tambem fiz outras questoes sobre esse meu amigo e existe coincidencias nas cartas que sairam nas constelaçoes .

O meu raciocinio pode estar errado mas eu preciso errar para aprender.
Vejo no passado uma mudança(roda da fortuna) derivado a uma magia(mago) atraves das constelaçoes do sol ... o sol diz me um recomeço derivado a essa mudança que houve com a roda da fortuna .
No presente vejo a pessoa estagnada (dependurado) derivado a uma vidente (imperatriz) atraves das constelaçoes do mundo ... o mundo diz me que houve um cumprimento uma conclusao ou seja algo foi cumprido.
Para o futuro vejo com a constelaçao da Torre que é o Carro um caminho um trajeto escolhido que leva a pessoa a uma queda , a vida da pessoa ou a pessoa sofre uma mudança radical , confirmo isso somando o presente com o futuro que dá a roda da fortuna.
Somando o passado com o presente dá me o imperador , talvez a realizaçao do que queriam.


total do jogo a força : tentaçoes , o caminho do bem e o caminho do mal ... sei que a força é uma carta que tambem nos fala das coisas que estao no nosso interior mas aqui neste jogo vejo a força como tentaçoes .
Arcano 11(força) - 1+1 = 2 = PAPISA



Alguem me corrija  ;D posso estar errado e foi a primeira vez que fiz uma leitura com o que aprendi com a Faty  :)

Muito bom o seu tópico. É um incentivo de aprendizagem para as outras pessoas que também se interessam por este tema.

Questão: como é que x está?

SOL – MUNDO – TORRE

Muito bom! No entanto, há aqui uma pequena imprecisão, as cartas que saem são as que tem que ler. As constelações a que pertencem são as tais carta sombra. Por isso, elas explicam o percurso até estas cartas que saíram no presente.

Vamos então com calma:

O Sol, representa que no passado as coisas estavam bem, já que houve mudanças (roda da fortuna) e novas oportunidades (mago). Esta é a leitura da constelação do Mago. 

O Mundo representa no presente, o sucesso que está a experimentar na sua vida, também o contacto com o estrangeiro (não sei o seu amigo vive fora de Portugal), que decorre de comunicações estabelecidas (imperatriz) e contactos e alguns momentos de espera (dependurado). Esta é a leitura da constelação da Imperatriz.

No futuro, a Torre anuncia algumas mudanças radicais podem ser esperadas, pois tudo depende da abertura dos caminhos e consequentes decisões (carro). Esta é a leitura da constelação do Carro.

Globalmente, podemos dizer que é um jogo positivo, apesar das mudanças que se esperam para o futuro, mas é preciso sublinhar que o seu amigo é uma pessoa com uma força interior muito grande (força), o que significa que qualquer que seja o obstáculo, ele lutará afincadamente para ser bem-sucedido, porque ele tem conhecimento, aprendizagem e saber para o fazer (papisa).

The Truth é importante reter uma coisa importante. Você tem que ter cuidado para não "projetar" para as cartas os seus "problemas" ou dificuldades, compreende? Eu sei que por vezes é difícil mas é importante manter a sua "mente limpa" quando faz a leitura.

A carta do Mago nem sempre sugere Magia, depende do contexto. Se você diz abertamente há uma magia feita e sai o Mago, aí sim é correto afirmar isso. Mas se fala da vida do seu amigo sem qualquer referência à magia... pode ser tanta coisa, já viu?

De resto, parece-me muito bem a sua leitura! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334