Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não sei o que pensar
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.632 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos os participantes deste post ANTIGO e à Margarida em particular :)
Nunca mais houve episódios destes, explicações etc? ....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: Margarida em 18 novembro, 2009, 08:08
Meus queridos

Desta vez foram os oculos, mas ja tem acontecido com outros objectos.
Hoje já não dou importância ao assunto porque já os tenho postos na cara caso contrario naõ poderia escrever aqui.
Não sou sonambula, é uma certeza.
A tampa do fogão estava aberta.
Quanto às lentes de contacto já usei e adorei mas também odiei por ter feito sempre alergia aos liquidos.
Em relação à operação aos olhos, bom adoraria mas nem sempre as finanças o permitem.

A minha filha é adolescente mas sabe muito bem que pode brincar com a mãe, tendo em conta que certas brincadeiras tem consequencias muito más para ela. ( mãe é lixada)...

Só que a cachopa já estava a dormir quando eu me deitei, e quando ela adormece pode passr um tractor no quarto dela que a tipinha não dá por nada.

Com tudo isto, o que me importa no momento é que tenho os meus óculos e não estou com paciencia de ficar à espera de uma resposta, se houver uma ela surgirá um dia destes, até lá não dou mais importância.


Margarida


Boas tardes cara amiga :) voçe tem um alma perdida em sua casa anda a brincar com as suas coisas, os obejetos eles fazem muito isso.