Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não sei o que pensar
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.631 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá Templa

Sabes que o mais engraçado é que acontece só aqui em casa?
Nunca me aconteceu nem em casa da minha mãe, nem em casa da minha sogra, onde passo as férias e algumas temporadas.
Quando acontece dá-me a fúria, dá-me vontade de gritar, partir a loiça, morder em alguém, mas depois passados dias dá-me vontade de rir.
Os meus filhos nunca o fariam pois sabem que a mãe deles é tão criança quanto eles para brincar e participar nas suas aventuras de gaiatos, mas quando a mãe afina eles já não sabem onde se devem esconder.
Jamais eles fariam uma brincadeira destas pois sabiam muito bem o que lhes poderia acontecer... Sovas? tareias? nunca! Mas castigos sim e invento cada um que eles nem se atrevem tão pouco... ehehehehehehehe

De resto, enfim já passou! Pode ser que um dia venha a descobrir.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#16
Tens que pôr aí umas espías pela casa, um gravador, uma câmara de vídeo, enfim, tenta a caça ao fantasma. E aquele cheiro de que falaste?

beijinho
Templa - Membro nº 708

Citação de: Margarida em 18 novembro, 2009, 08:08
A minha filha é adolescente mas sabe muito bem que pode brincar com a mãe, tendo em conta que certas brincadeiras tem consequencias muito más para ela. ( mãe é lixada)...

Não estava a sugerir que fossem as crianças a brincar com os óculos, mas sim a ponderar a hipótese de ser um poltergeist. Há uma teoria que diz que, onde estes se manifestam, é comum haver a presença de um/a adolescente.
Se for, realmente, um poltergeist, devo dizer que não só é asseado, como diz a Templa, como também tem uma enorme capacidade de controlar a sua manifestação - pegar em óculos, limpá-los, transportá-los pela casa, e deixá-los no bico do fogão, bom, isso é primeiro lugar no pódio do poltergeists!

Acho que esta possibilidade ainda é muito rebuscada, mas pronto, tentativa e erro.

Gostei da possibilidade de espalhar pó de talco à entrada do quarto. Da tua parte, está eliminada a hipótese de seres sonâmbula, e de ser um dos teus filhos ou marido. Isso não nos dá muito mais por onde pegar... Vejamos o que diz o talco! Marcas ou pegadas, tudo pode servir de pista ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Margarida tente essa sugestão do pó talco ou arranje uma camera para ficar a gravar. Porque assim você pode descobrir realmente o que se na sua casa. Desejo-lhe boa sorte.

Citação de: away em 18 novembro, 2009, 11:49
Margarida tente essa sugestão do pó talco ou arranje uma camera para ficar a gravar.

Ou ambas! :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 18 novembro, 2009, 11:51
Ou ambas! :D

Seria muito melhor, assim saberia logo o que está a acontecer.

Meus amores

Desculpem a minha ignorancia, mas tirando os filemes de terror com poltergeist, o que são exactamente?

Só o nome me assusta!

Pensei já em colocar alguns aparelhos a funcionar, mas a verdade é que não tenho equipamento adequado, ou seja não tenho gravadores e camaras de filmar.

Vou tentar o pó de talco mas como isto acontece não todos os dias, como explico cá por casa pó de talco espalhado no chão?

Se for essa coisa do Poltergeist, o que devo fazer?

Caramba agora estou cheia de dúvidas

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Templa

Quanto ao cheiro que falei noutra mensagem, continua sempre no mesmo lugar, mas só eu dou por ele, o que me leva às vezes a pensar que eu sou doidinha.

Sala continua sem luzes e sem tomadas a funcionar, mas é já a segunda vez que chamo cá um electricista e os interruptores voltam a funcionar as tomadas com corrente.

Na segunda feira foi assim, o electricista pensou que o estava a gozar e a faze-lo perder tempo, não só lhe paguei a deslocação, como minutos depois voltou tudo ao mesmo.

Agora está decidido o meu marido vai trazer um electricista da empresa onde ele trabalha, e não sai de cá até ver o que se passa, nem que tenha de passar cá um dia inteiro e até a noite.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É desta vez que o teu marido se vai convencer de que tens fantasmas em casa ahahahahahah ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 18 novembro, 2009, 12:32
É desta vez que o teu marido se vai convencer de que tens fantasmas em casa ahahahahahah ;)


Ou não.
A casa não será antiga assim com a instalação electrica?
Não estará o fusivel no quadro electrico, o que serve a parte da sala,com defeito?
Olha que não estou a duvidar de ti, apenas estou a por hipoteses plausiveis.

Beijokas Fofas;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Margarida em 18 novembro, 2009, 12:18
Desculpem a minha ignorancia, mas tirando os filemes de terror com poltergeist, o que são exactamente?

Só o nome me assusta!

Ehehe :D
Pois, que seja exactamente o oposto!

Tens aqui um tópico dedicado ao assunto, bem como outros em que os mencionam, é só fazer uma pesquisa :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,81.0.html
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Margarida acima de tudo mantenha a sua atenção nos acontecimentos para que possa ir eliminando certas hipóteses e chegando assim a uma conclusão do que se passa na sua casa. Espero que isso se resolva o mais rápido possível. Boa Sorte para si  :icon_blackeye:







:wav:





Bem, segundo os teus outros relatos, da luz, etc, também me leva a crer que tenhas aí um amiguinho em casa que quer chamar a atenção! Digo eu...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 18 novembro, 2009, 14:45
Bem, segundo os teus outros relatos, da luz, etc, também me leva a crer que tenhas aí um amiguinho em casa que quer chamar a atenção! Digo eu...

Também sou da tua opinião, vamos esperar para saber os progressos

Karoxa linda

A casa tem apenas 12 anos, era novinha em folha, quando vim para cá ainda cheirava a acabamentos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!