Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Socorro, o telemóvel afogou-se
    Iniciado por oculto
    Lido 4.702 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Estou-me a sentir demasiado dependente no meio de vocês   ;D

E agora só para dar uma de sou mesmo fixe, o meu tijolo  ::)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
É giro! Mas onde está o botão para atender chamadas? ;)

Provavelmente ele tem que arrastar para atender (ou rejeitar), penso que na maioria dos smartphones seja assim...

Já que estão a partilhar os vossos, deixo um igual ao que eu usava antes de ter "dado o berro" :( A diferença é que o meu não tem escrito "FRBE0491" como o da imagem. Agora uso um que é um tijolo.


Ahahah! :D

Por momentos puseste-me a pensar!
Mas é só arrastar o dedo! Agora até para desbloquear o telemóvel é preciso impressão digital e tudo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Impressão digital para desbloquear?  :o
Não fazia ideia, só sabia daqueles códigos para desbloquear o telemóvel por exemplo em forma de uma letra, desenho, número, etc.

Impressão digital, ou voz :)

É mais seguro do que os códigos ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, é verdade... se for o código basta uma pessoa estar atenta e descobre logo, agora a impressão digital ou voz sempre é própria de cada um ;)

Citação de: cody sweets em 06 abril, 2015, 17:45
Estou-me a sentir demasiado dependente no meio de vocês   ;D

E agora só para dar uma de sou mesmo fixe, o meu tijolo  ::)



É exatamente igual ao meu :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty tu és cá das minhas!

Viva aos note4!!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 06 abril, 2015, 20:54
Faty tu és cá das minhas!

Viva aos note4!!!! :D

Na altura até pensei em tirar "um curso", pois achava tudo tão complicado, mas depois habituei-me bem :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este tenho-o a pouco tempo porque me roubaram o outro telemóvel ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu tenho um tijolo mais "canininho"

Mas já tive um micromachines ou um tamagochi igual a este:

Citação de: _Indigo_ em 05 abril, 2015, 23:19


Dá jeito ter um tijolo tipo canivete suiço, mas acabo por o abandonar num canto qualquer sempre que posso e muitas vezes acabo por sair de casa sem ele.

De início sentia-me como se estivesse despido, mas agora não me faz diferença.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#27
Sou viciado em tecnologia. ;D Smartphones, gadgets, tudo o que seja inovação, adoro!

E nunca tive nenhum ataque de pânico nem de ansiedade. E porquê? Porque nunca fiquei privado de nenhum dos meus trambolhos ;D

Tenho uma prancha de 5.5 chamada iPhone 6 Plus e fartei-me de usar capas porque odeio então agora está assim.



(A foto é da net mas a skin que tenho é essa)

BlackMiau
#28
Eu tenho o meu há uns três anos. Miro, o telemóvel que não tem capas à venda no mercado português ::)


Já não há nada como antigamente  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein