Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Chamadas Estranhas
    Iniciado por BrunoRibeiro_00
    Lido 5.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que etendi :) mas mesmo para enviar uma mensagem em branco de um telefone ... é preciso manupular muito promenor eletronico .... e ainda para mais penso que fizeste referencia que o telefone era dos antigos ainda certo ?

-|- -|-
M  MA

Apsar de aparentemente incerto pode levar-nos a pensar sobre a possibilidade de se tratar de uma manifestação demoniaca.

Recomendo uma medalha das graças benzida por um Padre agarrada ao telefone ou na bolsinha.
Para ficar agarrada na bolsinha uma alternativa é cozer a medalha de maneira a ficar firme.
A medalha das graças também chamada de medalha milagrosa é uma medalha que foi pedida pela Nossa Senhora a Santa Catarina de Labouré.

Citação de: Perdido em 14 abril, 2015, 18:56
Eu acho que etendi :) mas mesmo para enviar uma mensagem em branco de um telefone ... é preciso manupular muito promenor eletronico .... e ainda para mais penso que fizeste referencia que o telefone era dos antigos ainda certo ?

quem é q te contou essa historia de que é preciso manipular muito pormenor electronico para enviar uma mensagem em branco? O_o

Em termos de fazer isso manipulando eletriciade ou magnetismo ou energias ... ade ser complicado acho eu

Citação de: Perdido em 14 abril, 2015, 18:56
Eu acho que etendi :) mas mesmo para enviar uma mensagem em branco de um telefone ... é preciso manupular muito promenor eletronico .... e ainda para mais penso que fizeste referencia que o telefone era dos antigos ainda certo ?

:-\

uma vez estava a tripar por sms e mandei uma mensagem em branco... tipo "não tenho mais nada para dizer"... e a unica coisa que fiz foi escrever um espaço e enviar... ao escrever um espaço o telemóvel vai assumir um caractere e enviar...
a minha religião é a verdade...

Pode ser o computador de alguma operadora\empresa que liga automaticamente. E exista um bug no sistema.
O facto de ouvir palavras soltas pode estar relacionado com um fenómeno muito bem conhecido nos sistemas telefonicos chamado crosstalk ou diafonia.