Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A Sensualidade e a Malícia de Cada Signo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 11.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Acho que perdi temporariamente a minha capacidade de perceber... é falta de açúcar :P

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#32
Citação de: Littlelight em 03 abril, 2015, 12:11
Come uma bolachinha... ;)

É melhor uma pratada de bolachas ;D



Citação de: SaraRS em 03 abril, 2015, 11:18
Já todos sabemos o que oferecer ao Vodgas no seu aniversário :)

É uma ideia  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#33
Este fórum ultimamente tem a capacidade de me deixar com fome

Citação de: Maingirl em 03 abril, 2015, 13:17
Este fórum ultimamente tem a capacidade de me deixar com fome

E quando nos lembrarmos de fazer o jogo da comida com fotos, eu não me responsabilizo pelo aumento do índice de massa corporal dos elementos do fórum.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: Maingirl em 03 abril, 2015, 14:10
Vocês são tao maus...

É a minha sensualidade e a minha malícia (estou a dizer isto para não fugir ao assunto do tópico)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
#38
Isto hoje não vai lá com bolachas nem bolinhos...

#39
Era um bom fino e uma francesinha! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 abril, 2015, 21:23


CÂNCER - 21/06 a 21/07

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

É algo desse género... quanto à atracção fatal confere. :)

Gémeos e Sagitário... combinação perfeita, sim senhor! :D :angel:

BlackMiau
Citação de: cepticooucrente em 03 abril, 2015, 19:54
Gémeos e Sagitário... combinação perfeita, sim senhor! :D :angel:
Irra, nem pensar!

Eu nunca vi aqui ninguém dizer que a combinação Peixes+Peixes é boa! Será que é uma combinação assim tão rara?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: VodGas em 03 abril, 2015, 00:56
Pelo menos já arranjei o abajur lilás ;D



Pahahahahahahaha!

Opá, eu sou caranguejo, mas:

a) detesto esse abajour;
b) sou casada (com um balança.. uma riqueza, portantoS);
c) só me identifico mais, nessa descrição, com a atracção fatal, confere.

Acho que em muitos aspectos, tenho muuuuitooo mais do meu ascendente do que do signo solar, também vos acontece?