Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Palavra Maçonaria aparece no jornal da TVI sobre a explosão
    Iniciado por tiagomc
    Lido 5.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 03 abril, 2015, 00:29
Peco imensa Desculpa erro meu.



Não tens que pedir desculpa pah! A tua questão era pertinente... ;)

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

é porque a maçonaria teve algo a ver com a explosao so pode

BlackMiau
#17
Sim, porque não há trolls na regie... ::)

Acho mais estranho decidirem queimar 9 mil metros de cordão explosivo após a hora limite de barulho.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Bem, a esturro não sei. Agora que foi um grande abanão para quem mora em Sesimbra, lá isso foi. Embora seja habitual ouvirem-se algumas pequenas explosões na periferia das pedreiras durante o dia, isto fez um barulho tremendo e abanou todas as estruturas.

Boas,

Eu moro em Lisboa e estava a jantar, de repente senti uma brutal deslocação de ar que as janelas pereciam querer entrar pela casa.

Se isto foi tão longe, nem acredito o impacto perto da pedreira.

Meu Deus... isto foi muito estranho...
Será que vai sair alguma noticia sobre maçonaria daqui a uns dias ? Ou será que alguém que trabalha na tvi está ligado à maçonaria? lol
É que aquilo foi um separador feito e preparado para aparecer.

Esse vídeo é verdadeiro ou é montagem ? Se é verdadeiro, realmente é muito bizarro isso aparecer...

Parto do principio que não existiu nenhuma noticia relacionada com a maçonaria no seguimento do jornal, correcto!?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

A maçonaria está em todo lado lol. isso foi um falho deles  e "chivaram-se" sem querer. É a nova ordem mundial. Todos os chefes mais poderosos dos governos mundiais pertencem a maçonaria.
A maçonaria em Portugal é relatada até 1986 mas ainda está no ativo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

As perguntas a por são:

1. Essa publicidade apareceu apenas durante essa notícia?
2. Qual é o verdadeiro envolvimento da maçonaria com essa situação?
3. O que é que a maçonaria ganha em dizer que rebentou com alguma coisa.

1. Não sei.
2. Não sei.
3. Eu não acho que, seguindo os princípios da maçonaria, eles tenham ganho alguma coisa com isso.

As respostas a estas perguntas são a única forma de provar o seu envolvimento... sintam-se livres de o fazer, desde que tenham algum conhecimento e provas sobre aquilo que estão a falar. :)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Não é que a maçonaria esteja envolvida na explosão, a tvi é que está envolvida na maçonaria
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#27
Citação de: misticopt28 em 03 abril, 2015, 22:23
Não é que a maçonaria esteja envolvida na explosão, a tvi é que está envolvida na maçonaria

Mas os objetivos da maçonaria, supostamente é mesmo esse, tornar os mais ricos e influentes do país integres do grupo.

Como tal, se não estiverem envolvidos na explosão, qual é o mal de aparecerem num anúncio da tvi?
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Até aos dias de hoje tem sido também muito discretos, porque agora aparecer na televisão?De certeza que isso foi passado sem querer porque nao haverá ligação entre a explosão e a maçonaria
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau