Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Idosa acorda dentro do caixão
    Iniciado por oculto
    Lido 933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Idosa é declarada morta e acorda dentro do caixão

28/03/2015

Uma mulher de 92 anos foi dada como morta e transportada para ser enterrada, na Alemanha. Acordou dentro do caixão, a perguntar onde estava. O cangalheiro desmaiou quando a ouviu a falar."Onde raio estou eu?", perguntou, causando o desmaio do cangalheiro que a viu de olhos abertos e a murmurar.

A mulher, de 92 anos, tinha sido declarada como morta horas antes no lar onde se encontrava a viver, na cidade alemã de Gelsenkirchen, a semana passada. Segundo o jornal "Daily Mail", uma empregada do lar encontrou-a sem respirar e chamou o médico, que declarou o seu falecimento, ordenando o envio do corpo para a funerária de Munstermann.

O diretor do lar onde vivia a idosa garantiu que não percebe o que se passou. "Isto é terrível e inexplicável. Estamos a ser muito criticados. Estamos a ser devorados pela imprensa", diz.

A polícia está a investigar o que terá levado os intervenientes no caso a declarar a morte da senhora.

Depois de ter sido encontrada de olhos abertos e com pulso, uma ambulância foi, imediatamente, chamada pelo diretor da funerária e os familiares da mulher foram avisados. A idosa ainda foi transportada para o hospital local, mas acabou por ficar doente e morrer esta segunda-feira.



Fonte: Jornal de Noticias



Bolas, eu já tinha lido esta notícia e achei-a incrível. Ela é dada como morta, causa desmaio ao cangalheiro quando acorda no caixão e depois vem a morrer... Que caso tão insólito, não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
 A senhora deve ter morrido depois do susto.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334