Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • controlar sonhos
    Iniciado por Anvil
    Lido 12.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: virtual em 31 janeiro, 2011, 00:59
Pois...
Vi o filme à uns dias... Bem, WOW. Foi O melhor filme de 2010, na minha opinião!!! Não era de esperar menos daquele realizador. Que filme. É preciso estar um bocado atento para perceber bem o que se está a passar. Fica a recomendação.

On topic: Tenho é mesmo que afirmar que tenho admiração pela criadora do tópico. É que bem tento controla-los. Mas não é de todo fácil. Mas já fiz progressos. Pelo menos em geral lembro-me de alguns sonhos que tenho à noite. Ao fim de um mês, dava para escrever um livro. eheh
Já tenho estado a sonhar e a saber que estou a sonhar e a não conseguir controla-los mesmo assim... Mas hei-de conseguir.  ;)

Se alguém tiver alguma dica para ajudar no controle dos sonhos, partilhe-a por favor... :)
:) obrigado pela admiração ;) sabes não é difícil controlar (pelo menos para mim rsrsrsrs) basta ires para a cama descansado sem estares a pensar que queres sonhar com algo ou que queres controlar o teu sonho e depois de estares no mundo de morpheu tudo se desenvolve por si só. Não te sei explicar como o faço e porque o faço, porque desde que me recordo que o consigo fazer mas se meditares ou "esvaziares a cabeça" é mais fácil :)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Eu por acaso tambem consigo controlar os meus sonhos :) Se achar que nao estou a gostar consigo mudar tudo, paisagem, da maneira como as pessoas vao reagir e assim ..  penso que nao seja nada de mais lol Acho que toda a gente consegue faze-lo :)
🌊 ❤ ∞

Quem me dera! Era pouco bom era! Apenas consigo ter a percepção que estou a sonhar, mas mudar o que lá acontece nem pensar, era bem bom poder mudar algumas coisinhas  :-\
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac