Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Bruxo Explica Como Se Evitou a Catástrofe Mundial de 11.NOV.09 - TVI Você na TV
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui fica a explicação do bruxo Jorge para a suposta catástrofe a nível mundial que deveria ter acontecido no dia 11 de Novembro de 2009.

Ele diz que aconteceu de facto, mas atenuada devido a ele e às pessoas que foram com ele rezar a Fátima.

Desculpem a má qualidade do vídeo, mas foi gravado directamente da Internet
Bruxo Explica Como se Evitou o Cataclismo de 11-NOV-2009

Obrigado por teres feito o upload  :up:

E não é que o homem ainda não aprendeu ... Disse que ia haver um cataclismo a nível mundial e nada...
Como se não chegasse, ainda promete outra catástrofe...  :laugh:
Mas gostei especialmente da próxima previsão  :laugh: :Até agosto do próximo ano acontecerão outras coisas  :laugh: Até chegarmos a Agosto, passarão cerca de 260 dias. De estranhar, era que em 260 dias não acontecessem "outras coisas"...
Mas enfim... Só ouve esse senhor quem quiser...É mais um "profeta de garagem"  ;D

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bem...mais um profeta de revista maria...revista maria pq a un tempos tava eu descançadinhu no meu wc e macho q sou tenhu q tar com uma revista maria no wc ;D e entaum tava a ler e disia por um profeta q a pon te 25 de abril ia abaixo num atentado terrorista em 2005...mas passando a frente...em portugal so existem charlatoes...cumeçando pela maia e acabando neste fulano...tipo e triste isso....pois neste caso o homemzito fez previsoes que ate uma criança fasem...por exemplo...tou a ter uma visao...amanha vai haver um cataclismo e u mundo vai acabar se nao houver nem uma pessoa a resar em fatima e outra no vaticano...;D
mas agr asserio e triste a quantidade de pessoas estupidas por ai...mas tambem temos q ver q se este senhor tem rasao...pudia explicar se melhor ;D

O senhor é cá um cromo. ;D
Não percebi ainda o que é que ele ganha com isto, quanto mais fala, mais se enterra, mas de certeza que tem um interesse qualquer, e tenho a certeza que não é para ajudar ninguem.
É mais um chico-esperto, a quem a TVI deu a oportunidade dos 15 minutos de fama. ;D



Beijokas a todos ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
Enfim...  >:(

Vejam só a cara do público  :P

Agora pode ser que deixem de chamar pessoas duvidosas...

Não sei como ainda tiveram paciencia em o manter em directo com aquela arrogancia e falta de educação.
Que absurdo!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Este senhor é daqueles que ainda não aprendeu a separar o trigo do joio, pois afirma ser espírita.

O que ele faz em nada tem a ver com o espiritismo, antes pelo contrário.

Ele pode ser muita coisa, mas não é espirita.

Realmente este homem deve ter um apanho na cabeça, não tou a querer insultar ninguém mas a verdade é que ele sabe que não tem razão nenhuma mas mesmo assim ainda vai á televisão e responde daquela maneira ao Goucha e diz aquelas barbaridades que só mostram o quanto ele precisava de ir a um bom médico de cabeça. O Júlio de Matos seria uma boa proposta para este senhor

Atenção, antes de mais tenho a minha própria visão acerca deste factos, e que, com toda uniformidade, aceito e respeito opiniões contrárias ás minhas, ansiando que o feed-back seja recíproco. Uma das partes mais curiosas deste programa foi mesmo o período em que que este Sr.Jorge tenta fazer publicidade ao seu nome de uma forma primária. O mesmo, indica que a realização/produção do programa deve dar o seu contacto ás pessoas, para que de uma certa forma(talvez umas consultas cobradas), esclarecer e clarificar as suas previsões. Tenho pena deste infeliz que não tem tanta astúcia e habilidade como outros para ludibriar e iludir pessoas psicológicamente irresolutas, e, em certos casos com uma vasta ausência de conhecimento. Na minha humilde opinião, e como céptico acérrimo que me conheço, acho deplorável e constrangedor, a facilidade com que estes auto-denominados seres humanos com capacidades extra-sensoriais, "hipnotizam", logram e exturquem esses mesmos crentes no poder sobrenatural. Educados e dissuadidos pelo vigor do mito, mito esse que está relacionado com determinados valores universais peculiares e triviais a todas as culturas, originando desta forma, a necessidade de adoração e crença num ser superior.
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

tvneves
epá é mais um k diz k tem mensagens da virgem maria...estava em comunicaçao com ela...tá bem..
nós apanhamos é com cada aldrabao k qualquer dia vem alguem a falar a serio e nos ja nao acreditamos..

Legan

É por causa de pessoas (como estas) que brincam com a fé,e o medo das pessoas,que o mundo está como está!
Cheio de medos,e enganos... Mas até que gostei bastante da forma como o Luís Goucha "tratou" da situação!! :P
Em relação àquela pessoa ser espirita....Sinceramente não acredito mesmo! Acho que a única ligação ao mundo espirita que esta pessoa tem é o seu próprio espírito!! ;D
Mas como tudo na vida...são lições...
Obrigada,pela partilha do bom humor :laugh:
Bjos :-*
Sekhmet

Vai cada pessoa à televisão hoje em dia, óh sinceramente -- .