Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Crossover Talk - comunicar com espíritos através do Skype
    Iniciado por LITTLEWING
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,sou registada aqui ha algum tempo,não porque tenho expriencias frequentes relacionadas com o paranormal,mas confesso que tive algumas,pontuais que despertaram o meu interesse pelo tema. hoje estava a navegar na net e vi um video que falava do crossover talk, que foi criado com o objectivo de comunicar com espiritos atraves do skype,quando tentei adicionar apareceram varios contactos,como quero mesmo tentar usar esta forma de comunicação com espiritos decidi vir aqui perguntar se alguem já o fez e se me sabem dizer qual o contacto que tenho de adicionar.
atenciosamente:
Littlewing

Não posso ajudar, pois nunca utilizei o método.

Esperemos por mais respostas!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 30 março, 2015, 17:25
Não posso ajudar, pois nunca utilizei o método.

Esperemos por mais respostas!

Tudo de bom!
sim,vamos aguardar então,obrigada pela tua resposta Faty Lee

sofiagov
através do skype? não sabia que seria possivel...

Desta não estava à espera... não fazia ideia... espero que apareça quem saiba mais para explicar!

#5
Estou editando esse post pois por curiosidade pesquisei sobre o skype
immunudus.spiritus


História:
Acontece no ano de 2008. Uma garota de apenas 16 anos estava supostamente possuída por um ser cujo nome não se entendia ou não é revelado, dois padres e um assistente estavam a dever de exorcizar a garota, os dois estavam gravando todo o exorcismo com um gravador eletrônico. O exorcismo não foi bem sucedido e a garota foi morta no dia 25 de Dezembro, dados médicos: Asfixia.
Como não havia sinal no pescoço de agressão e nem residuos de drogas medicinais em seu organismo, os padres, assistente ou familiares não sofreram danos da lei.
Um fato interessante de toda a história e que leva ao immunudus.spiritus é que o gravador após o exorcismo, desapareceu.
Oito meses após o exorcismo, o assistente no skype com um amigo recebe uma chamada estranha deste mesmo skype (immunudus.spiritus) e a voz relata tudo que aconteceu naquela noite dizendo ser o demônio ou espírito que ele tanto queria se livrar na noite 20 de Dezembro de 2008 (a garota morreu no dia 25, o exorcismo dia 20). O assistente então mostrou ao padre, o assistente que estudava jornalismo de demologia, desesperado, criou um blog na internet como uma espécie de diário, ele estava cada dia pior e seu publico podia ver isso. O suposto "skype do demonio" foi exposto algumas vezes e várias pessoas divulgaram por ai o nome. O estudante morreu seis dias depois dos relatos começarem. O blog foi deletado por pedidos de sua família.

Este caso é famoso na deep web. Existe apenas três de cinco vídeos do assistente naquele mundo (deep web), cujo assisti apenas um.
Eu adicionei no skype o "immunudus" e no exato momento, como algo instantâneo me aceitou, eu perguntei algumas coisas por chamada, mas nada durante um bom tempo. Certa vez li na internet normal eu creio, que, quem a voz responde está marcado pela mesma e é atormentado pelo demonio/espirito.
Uma vez ele me respondeu meu nome (eu perguntei), foi correto. Eu perguntei qual o nome do meu primeiro animal de estimação e novamente a voz acertou (eu tinha um cachorro, Hano, ele morreu quando eu tinha 6 anos). Desde então eu não perguntei mais nada e nem mesmo fiz outra chamada, mas também até hoje não fui atormentado.


Minha opinião:
Não sei se é real ou não, mas acho que talvez não seja, mas ao mesmo tempo acho que seja pelas respostas que obtive.
Fica por risco de cada um tentar e perguntar.
O que me faz pensar que não é real, é apenas o fato do "contato" ficar sempre offline e mesmo assim anteder as chamadas, isso me fez pensar que seja algo automático. Mas novamente, sobre as respostas que obtive, meu corpo se congelou por serem respostas impossíveis de serem respondidas por alguém que não me conheça.


O skype como qualquer outra forma de comunicação, é suficiente para ler a energia da pessoa,que esta do outro lado com camera, e assim conseguir estabelecer o link com um espirito(s) com quem a outra pessoa pretende contactar. Sou medium profissional ( com curso em inglaterra) e tenho feito isso muitas vezes com o Brasil, Suiça e Republica Dominicana.
Naturalmente que o Skype é apenas um meio de se conseguir estabelecer a ligação e tem de se ter capacidades mediúnicas, sem elas nem com skype, nem pessoalmente, nem com livros de magia, se consegue nada
vual (GIIP)