Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mudança de casa
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em breve vou-me mudar para outra casa. Essa casa já teve lá outras pessoas a viver, com um passado um bocadinho "pesado", divórcios, doenças... Acham que devia fazer algum tipo de limpeza, defumação, antes de ir para lá? É possível que os locais fiquem com energias dos antigos moradores, ou acontecimentos?

Deve fazer sempre uma limpeza espiritual quando vai mudar de casa...
Mesmo que a casa seja nova... no lugar onde foi construída, muita coisa pode estar.
Depois de uma boa limpeza fisica, uma boa limpeza espiritual, primeiro com um banho de ervas e depois com uma boa defumação.
Boa sorte para a sua nova casa.
Saúde e Luz.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Eu costumo dizer que as "paredes guardam memórias"... sem dúvida que sim! Mas também se você parte já do princípio de que os antecedentes podem precipitar incidentes, já está condicionada :)

Porque é que antes de mudar não faz uma limpeza à casa para se sentir mais "tranquila"?

Pesquise por aqui pelo PP pois há inúmeras formas de limpeza e poderá utilizar aquela com que tiver maior afinidade. Tem que pensar que as mudanças são sempre positivas! Muito embora nos primeiros momentos possa existir alguma "resistência" que me parece "normal"... logo em seguida a adaptação surgirá de forma natural. Por isso tranquilize essa adaptação e pense sempre positivo, pois assim atrairá coisas positivas para si no processo de mudança! :)

Boa sorte com a mudança!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ana, faça uma defumação com salva, é super poderoso.
Faça também uma banho com ervas, enfim, limpe a casa e a si mesma espiritualmente.
Deixo-lhe aqui a imagem do defumador de salva super poderoso, que pode comprar no Mundo Místico.
Espero ter sido útil.