Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Duas experiencias que eu tive
    Iniciado por sniperDemon
    Lido 1.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui fica o relato das duas experiencias que eu tive e que mais se aproximaram de um encontro com o sobrenatural:

1) Tenho uma velha casa de familia na aldeia. Está fechada a maior parte do ano e só a uso para férias ou uns fins de semana ocasionais. Certa vez quando lá fui reparei que rigorosamente todas as figuras religiosas que lá tenho estavam tombadas. Não encontro explicação para isso dado que mais ninguem tem a chave e se tivessem sido ratos ou algo do genero não iriam andar a escolher figuras especificas espalhadas por toda a casa.

2) Certa vez adormeci no sofá (desta vez foi aqui na minha casa de Lisboa) e ás tantas acordei com um peso na perna. E sim, tenho a certeza que estava acordado. Senti claramente uma mão, com os cinco dedos bem marcados, a pressionar a minha perna um pouco acima do joelho. A sensação desapareceu quando mudei de posição mas ainda senti o calor na perna durante uns minutos.

Conheces a história das duas casas: da aldeia e de Lisboa?
Faleceu alguém da tua familia recentemente?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito interessante. Isso de virar as figuras religiosas, sobretudo cristãs é bem típico desses bichos do mal que vê-se nos filmes.

Não houve falecimentos recentes, felizmente.

Quanto á história das casas, a da aldeia está na família há quase 100 anos e é um pouco mais antiga que isso. Foi construida em 1880, 1885. Mas que eu saiba não há nada digno de nota nessa longa história. A de Lisboa está num condominio construido em 2005 e comprada nova pelos meus pais, portanto ainda menos história tem.

Já ouvi dizer que por vezes os espiritos ficam presos a objectos e tendo em conta que colecçiono muitas antiguidades, sobretudo de cariz militar, essa poderá ser uma explicação.

Citação de: sniperDemon em 29 março, 2015, 12:17
Já ouvi dizer que por vezes os espiritos ficam presos a objectos e tendo em conta que colecçiono muitas antiguidades, sobretudo de cariz militar, essa poderá ser uma explicação.

É muito provável!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A tua casa da aldeia fica situada onde?