Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espelho
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 7.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
ha uns tempos atras aconteceu-me uma coisa semelhante .

levanteime com sede e fui a casa de banho beber agua, olhei me ao espelho e vime , com a cara mais gorda , moreno , cabelo negro , olhos verdes .

mas na realidade tenho cabelo castanho claro , olhos escuros , sou uma lula (branco) , e magricelas , mas la no fundo nao estranhei porque sabia que era eu , so de manha e que pensei no assunto , entao reparei que os meus olhos reagem a luz ficando verdes o amarelos .
o facto de ter acabado de acordar no escuro e ligado a luz fez os olhos mudar , mas em relaçao ao resto...
Sera que me vi no futuro?
espero que nao ... :-[

AndreiaLi
é uma hipotese...

Domik
com tanta coisa pa fazer , tinhas que escoher dizer isso... :-\

AndreiaLi
 ;D  pois.. mas tambem é uma hipotese seres tu numa vida passada. Para alem dessas duas hipoteses nao sei que mais possa ser...

Não sei quanto a vocês,mas eu não consigo estar muito tempo a ver-me ao espelho, principalmente se olhar olhos nos olhos... pois começo a sentir-me muito estranha e não sei o que me acontece mas apetece-me sair a correr ou partir o espelho. Eu pessoalmente odeio espelhos, porque imagino-me a lavar a cara, ver-me ao espelho e aparecer-me alguém atrás ;D
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 21:57
porque imagino-me a lavar a cara, ver-me ao espelho e aparecer-me alguém atrás ;D

Isso são filmes de terror a mais  :) Também estou sempre à espera que me aconteça isso...  ;D

Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 21:57
principalmente se olhar olhos nos olhos... pois começo a sentir-me muito estranha

Isso também me acontece; mas penso que é normal isso acontecer... Afinal, estás a olhar para ti própria, concentrada nos teus próprios olhos. Acho que é normal sentires desconforto, ansiedade, etc...
Nestas situações também estou sempre à espera de mexer a cabeça e a minha "cabeça" no espelho permanecer imóvel a olhar para mim  :laugh: Tenho mesmo de deixar os filmes de terror  :laugh: ;)

Para mim, estas fobias de espelhos têm muito a ver com o que se lê nos contos e mitos e o que se vê nos filmes...Quer queiramos, quer não, o nosso subconsciente consegue, quase sempre, falar mais alto.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
pois... eu por vezes tambem imagino alguem a aparecer-me por trás. Sugestão... I guess.

Ya :P deve ser por isso x)


Mas de facto é bastante estranho o que te aconteceu AndreiaLi. Nessa idade é difícil fazer-se assim uma observação tão precisa... será que eras uma criança indigo?
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

AndreiaLi
nunca pensei nisso... nao sei

VAMPIRA
Citação de: AndreiaLi em 15 novembro, 2009, 23:33
Recordo-me de outra experiencia que tive, tambem algo estranha.

Por volta dos 4/5 anos vi-me pela primeira vez ao espelho. Senti-me completamente estranha quando olhei para a imagem reflectida. Perguntei em voz alta para mim propria: "Quem é esta? esta não sou eu... não posso ser eu. Quero voltar para casa..."

Hoje é que me apercebo que secalhar não é assim tão normal uma criança proferir estas palavras, numa idade tão tenra. Será que nessa idade eu sabia quem tinha sido numa vida passada? ou como tinha sido? por mais que puxe pela cabeça agora nao me sai nada...

Eu lembro-me de sentir exactamente isto quando me olhava fixamente ao espelho e durante muito tempo.
Dava-me a sensação que me via "fora de mim", como se fosse outra pessoa a observar-me e, de facto, chegava a um ponto em que quase não me reconhecia.
Há uns tempos voltei a tentar e, passado algum tempo, senti a mesma sensação, como se fosse outra pessoa.
Cheguei à conclusão que, de alguma forma, conseguimos um estado de auto-hipnose em frente ao espelho, até porque tens que ficar algum tempo concentrada e a olhar fixamente para aquele ponto. :)
Curioso encontrar uma pessoa a descrever exactamente o que eu sinto.

AndreiaLi
#25
é verdade...  :D

recentemente aconteceu-me ver uma pessoa que eu conheço atrás de mim reflectida no espelho (é uma pessoa do mundo dos vivos)

Citação de: AndreiaLi em 10 março, 2010, 23:28
é verdade...  :D

recentemente aconteceu-me ver uma pessoa que eu conheço atrás de mim reflectida no espelho (é uma pessoa do mundo dos vivos)


Que interessante. Essa pessoa estava a tentar dizer-te alguma coisa?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A mim o que me acontece e até evito olhar muito para o espelho ,é que as minhas feições estão sempre a mudar,ora tenho umas feições muito carregadas ora tenho as minhas e até o meu olhar muda imenso.

a única diferença que encontro em mim nos espelhos é que ás vezes parece que estou linda,sexy,jeitosa,outras vezes estou horrível e nem o cabelo ajuda( bad hair day) :laugh: :laugh: :laugh:

Que interessante este tópico!
Deu para perceber que esta questão é mais normal do que eu pensava.
não tenho nenhuma ideia daquilo que pensava quando me via ao espelho em criança mas lembro-me perfeitamente que desde a altura que comecei a ter consciência de mim e sempre que me via ao espelho, também não me reconhecia.
É claro que sabia dizer quem eu era mas sempre que eu pensava em mim, que "conversava" comigo mesma, tinha sempre a sensação que aquela cara e aquele corpo era-me quase estranho. Ainda hoje isto me acontece.