Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serra da Arrabida
    Iniciado por Domik
    Lido 42.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
- pronto, está decidido vou festejar lá o meu aniversário !  :laugh:

Olá Pessoal,

Há algum tempo que acompanho este site, mas só agora decidi participar! Sou de Setúbal e tenho especial interesse por lugares misticos como por exemplo serra da arrabida, local que frequento com bastante regularidade. No entanto, gostava de ir á gruta lapa de santa margarida desmistificar um pouco a história dos rituais que tanto falam que lá fazem de noite...alguém alinha?

Saudações.

#62
É tranquilo. Podes lá ir quando quiseres. Fala-se muito mas dificilmente encontraras algo a ocorrer nesse sitio. Mas encontras vestígios, isso é garantido. Eu também sou de Setúbal, já la fui algumas vezes, na parvoíce e com amigos mas nunca se viu nada a acontecer por normal que seja. Da ultima vez estavam tochas acesas dentro da gruta mas eram escuteiros :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Mas de noite? Nunca viste nada de rituais...foste lá este ano e de noite é isso?

#64
Sim, sempre que lá fui, foi de noite. E sim, nunca vi nada de mais. Apesar se marcas e manchas no chão..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Hmm...então afinal sempre se passa alguma coisa certo? O meu receio é ir lá e estar lá pessoal que possa ser suspeito...mas tu dizes que é tranquilo tudo bem. vou experimentar então

#66
Isso é como tudo! Pode haver la malta estranha nunca se sabe. olha, entra la no chat e fala com o BOB. Se faz favor lol na pagina inicial.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#67
Anne, eu a partir de dia 28 de junho, estou disponível..
Se quiseres companhia, já sabes..
Também estou interessado em explorar a zona. :)

Mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consulte as Regras do Fórum
Obrigado
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

eu estava a combinar com o FJLDIAS para irmos este Sabado, não tens disponibilidade?

Citação de: Anne em 15 junho, 2011, 22:57
eu estava a combinar com o FJLDIAS para irmos este Sabado, não tens disponibilidade?

hehehe nao, nao vivo em Portugal.. ;D
Na boa, e depois digam aqui no topic se vale mesmo a pena uma visita ao local! :P
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

#70
Ora então aqui está material de que se fala!

Esta foto tirei eu com o telemóvel, à 1 da manhã na gruta da lapa, na Serra da Arrábida!
Peço desculpa pela má qualidade, e pela fraca credibilidade da imagem (só acredita que é lá quem quer), mas é só para poderem verificar que não tendo electricidade, nem luz própria.. alguém andava lá dentro, com tochas e velinhas.
Esta tocha estava no fundo da escadaria, a cerca de 15 metros da entrada. Seguiam-se 2 ou 3 velas pequeninas no chão.




Escusado será dizer que eu não fui la ver o que se passava, apesar de não estar sozinho..

Não tinha medo do oculto, só de algum traficante de droga armado ou assim, visto que a gruta dá para o mar.

Abraços!

Costuma haver para lá raves... pode ser disso.  ;D
ILYM

Bem sou aqui da zona da arrabida, e pelo que estive a ler, excelentes historias, nunca fui la fazer pesquisas, sempre passei por la para ir as praias galapos, figueirinha etc etc, sei que existe la um convento...Tenho de me inscrever ai numa associaçao de caminhadas pedrestes pela arrabida!

Aconselho, se lá forem, a não tirarem os olhos do céu.Tive lá uma experiência que me fez olhar o céu de uma maneira completamente diferente.Acredito que acontece mais vezes,é preciso é estar com atenção :D
Believe to see...

Está a arder...
Um apoio moral e espiritual aos bombeiro e aos habitantes da Aldeia Grande.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]