Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serra da Arrabida
    Iniciado por Domik
    Lido 42.192 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Domik
#30
fico doente com febre cada vez que la vou...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#31
Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 21:26
fico doente com febre cada vez que la vou...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


então? assim já lá não vou

Believe to see...

Domik
pa ficar engraçado...o que nao axaram piada ?? ooooooooh pa.

Citação de: ppcom em 20 novembro, 2009, 21:35
E, pelos vistos, com Parkinson também...Para que são tantas reticências?
:laugh: ;)

xDDDD é capaz  ;)

Domik
#35
estão me a chamar velho ??? ok .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#36
Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 22:25
estão me a chamar velho ??? ok .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



estou a brincar  :oldman:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


AndreiaLi
Oh naoooooo outra vez esse boneco

#38
No Verão de 1980 ( tinha 16 anos) eu e uns amigos fomos acampar para o Portinho da Arrábida! Um dia decidimos ir à noite ao "Seagull " que era uma Discoteca porreira próxima da praia da Figueirinha! Fomos a pé ! À Vinda, lá para as tantas, e já cansados de andar, com uma ventania enorme e um grande luar, vimos no meio da estrada, uma pessoa vestida de monge com o fato branco a esvoaçar! Um de nós aproximou-se e apontou-lhe a luz da lanterna à cara ! Vimos que tinha barba e não se encandeou ! Apanhámos todos um susto de tal ordem que desatamos a correr sem parar até chegar ao Portinho !

SpiritWolf
por acaso tbm ja ouvi falar em todas essas historias na serra da arrabida, mas nao posso confirmar nenhuma..

Ja la fui montes de vezes, tanto de dia como de noite, e nada ..

Mas sim, sei que ja lha desapareceram inumeras pessoas e que e local de acontecimentos muito estranhos, especialmente perto do convento ..

Essa do ponto onde as os telemoveis ficam sem rede e relogios malucos e afins, é verdade.. a mim, ja me aconteceu isso uma vez, o telemovel ficou frito durante uns instantes. Sinais de rede a saltar, o telemovel desligou-se e ligou-se sozinho algumas vezes, e eu fiquei com cara de parto a olhar para aquilo, lol .. Depois tbm la voltei novamente mas ja nao vez isso, por isso tbm nao sei se foi do telemovel ou do sitio em si..

Gostava de averiguar com tempo, e mais pessoal, para uma "Visita de estudo" se estiverem dispostos ;)

Uma vez à noite, já faz tempo, fui com dois amigos ao "Seagull" e eu ia a conduzir ! Ao descer a estrada, com muitas curvas, do Outão até cá abaixo, antes da Discoteca, o carro descia cada vez mais depressa, eu eu segunda, sempre com o pé no travão, e numa curva quase que me ia despistando! Felizmente controlei bem o carro ! A razão, por aquilo que me disseram, é que existe muito magnetismo naquela zona em particular e, provavelmente, também noutras ! Um exemplo da existência de muito magnetismo é a descida ( ou subida ), antes ou após o Viaduto Duarte Pacheco, em Lisboa ! A descer é uma velocidade enorme; a subir,mesmo a "abrir" na recta do Viaduto, o carro vai perdendo bastante velocidade na subida!

Domik
se calhar o tal monge era o homem de gabardina que as pessoas dizem ver , e o convento , acho que ja la tive mas foi com amigos nao aconteceu nada...

#42
Citação de: Domik em 20 novembro, 2009, 22:25
estão me a chamar velho ??? ok .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Domik,não é permitida a linguagem de chat,sms...tenta escrever normalmente...
4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Temos que ter em conta que a serra da Arrábida é dotada de grutas calcárias ainda por explorar e muitas vezes desaparecem lá pessoas porque não conhecem os caminhos a percorrer. Pode ser que tenha acontecido isso aos miudos das bicicletas. Quanto aos uivos, como nós sabemos existem lobos em certos locais de Portugal, a Arrábida era uma delas. Não digo que existam muitos, porque estão em vias de extinção, mas uma alcateia com 3 lobos é o suficiente para se fazer ouvir. Esse mito pode ter levado à matança de muitos lobos.

Tal como já disseram, é de facto uma zona de grande magnetismo por causa dos minerais que lá se encontram. E os homens vestidos de preto, como também já disseram, podem de facto pertencer a uma seita.

Este mito pode ser desmistificado, mas na minha opinião cada um acredita naquilo que quiser. E se este mito te faz correr a adrenalina nas veias Domik, continua a acreditar nele. És livre para o fazeres.

Fiquem bem
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#44
tenho acompanhado +- este fórum mas pela calada, há uns tempos que me dedico a explorar certos locais abandonados, não daqueles onde só há lixo e seringas mas sim aqueles que tem algo de histórico ou relevante para ver, e também pratico airsoft, por isso junto as cenas quando se pode.

visitei:
onda parque
hotel muxito
antigo hotel sertã
orfanato de raparigas na trafaria (abandonado, mas a construção é tipo palácio de belém)
torre ou forte de sao sebastião la ao lado (antigo forte na margrm sul)
sanatório dos ferroviários que se fala em vários sites
7º bateria de costa Arrábida (quartel desactivado que na entrada diz +perigo de morte animais perigosos)
bateria RAC de albarquel (muito fixe, é tudo debaixo do solo e tudo em túneis)...

em nenhum desses locais tive experiências más ou paranormais.... mas foi muito agradável... e registei tudo em fotos.~


agora. em relação há Arrábida existem muitos mitos historias e factos. É disso que vou partilhar com vocês!

chama-me Gruta do abade... (não é frade), muito se tem falado dela mas nenhuma informação em concreto, apenas há que partir a descoberta para comprovar as cenas. pois é andei andei e descobri a entrada situada na mata do solitário através de um poço, o problema é que para la descer tem de ser tipo em rappel, eu e uns amigos estamos em vias de la ir revelar e pesquisar sobre o que tanto se fala... que nos veio através do meu amigo rui palmela.  se alguém quiser alinhar em la ir e questão de se combinar. eu sei a localização. exacta. infelizmente o tempo n tem estado muito favorável e eu trabalho no seixal não tenho muito tempo livre. e só ao fim-de-semana é que posso.

link onde fala sobre a gruta:link removido

desculpem este relatório não quero ser chato... apenas queria começar a participar...
cumprimentos a todos!
-edgar Setubal-




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.