Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Boato] A foto do rosto de Neptuno
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Já vi a foto original no museu da baleia no Peter Café na cidade da Horta na Ilha do Faial e sinceramente não me parece que seja photoshop.


Citação de: Ozzy Winchester em 04 abril, 2012, 17:22
Boas,
Já vi a foto original no museu da baleia no Peter Café na cidade da Horta na Ilha do Faial e sinceramente não me parece que seja photoshop.

heheheheh também eu a vi e há muitos anos atrás e nessa altura duvido que o photoshop estivesse tão disponível como hoje, alias, O Photoshop da Adobe foi oficialmente lançado após dez meses de desenvolvimento adicional, em 10 de fevereiro de 1990, somente para Apple Macintosh
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Bem, a foto a nível da força da natureza é de facto, impressionante ...

A nível de Poseidon ... confesso que não tinha visto nada antes dos contornos, e depois dos mesmos, só com uma imensa imaginação, se poderia fazer a comparação.

Quando muito a meu ver, de Poseidon só se fosse uma "queda com traumatismo craniano".

Enfim ....  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 05 abril, 2012, 07:54
Bem, a foto a nível da força da natureza é de facto, impressionante ...

A nível de Poseidon ... confesso que não tinha visto nada antes dos contornos, e depois dos mesmos, só com uma imensa imaginação, se poderia fazer a comparação.

Quando muito a meu ver, de Poseidon só se fosse uma "queda com traumatismo craniano".

Enfim ....  ;D

Bem, eu sou faialense e na altura que a foto foi tirada nem havia computadores no Faial.

Só apareceu computadores em 1993 e eram de secretarias.

Não é muito difícil de ver  na foto pois se quem viu tem menos imaginação que uma pessoa dita comum.

A foto original também está mais nítida que esta.

Desculpa que te diga a tua imaginação é muito fraca com factos nítidos.

Eu já tinha postado este tópico.
Ashesrain


Ashesrain

#22
Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 22:05
Acho que está repetido!
o outro é que estava  ;D

este foi criado em "Novembro 14, 2009" ;D