Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Happy tree friends(-os amigos das árvores felizes)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem ver esses bichinhos fofinhos não imagina do que eles são capazes...





Happy Tree Friends - Blind Date

Happy Tree Friends é uma série de animações em Adobe Flash de humor negro da Mondo Mini Shows, criada por Kenn Navarro, Aubrey Ankrum e Rhode Montijo. Warren Graff também é creditado na criação do Happy Tree Friends. Como indica o site oficial, o desenho "não é recomendado para crianças pequenas". Por mais "fofos" que os personagens possam parecer, o programa é extremamente violento, o que fez com que recebesse, nos EUA, a classificação indicativa TV-14 (14 anos) e em alguns episódios, TV-MA (18 anos). Embora a violência das mortes seja comparável às de Comichão e Coçadinha (desenho animado exibido em Os Simpsons), as de Happy Tree Friends são mais gráfica e anatomicamente corretas, com derramamento de sangue e mutilações em maior detalhe.

Todos os personagens já morreram ao menos uma vez, e todos já estrelaram ao menos um episódio. É difícil de definir a idade dos personagens, pois a maioria deles gosta de brincar e tem a personalidade de criança, mas já foram vistos trabalhando ou dirigindo em vários episódios. É possível no entanto, que eles estivessem apenas fingindo estar fazendo essas coisas. Os personagens que têm mais chances de ser adultos e não se comportam como crianças, são: Lumpy, Handy, Russell, The Mole, Mime, Disco Bear, Lifty, Shifty, Splendid, Pop e Flippy. Os personagens que se acredita serem crianças, são: Cuddles, Giggles, Toothy, Petunia, Nutty, Sniffles, Flaky e Cub. No caso de Cro-marmot, é impossível saber, pois ele está sempre congelado e estático, apesar de já ter sido mostrado trabalhando atrás de um balcão numa lanchonete e, brincando num quarto junto de Cuddles e Toothy (ainda que continuasse totalmente congelado e imóvel), além de (supostamente) realizar várias tarefas. Como exemplo, em um dos episódios uma bola de neve é atirada em Petunia, vinda da direção de Cro-Marmot. Cada episódio começa com um álbum de fotos, mostrando os personagens e, em seguida apresentando os personagens que irão estrelar nesse episódio e mostrando uma frase-trocadilho, com algum significado moral, como: "Wash behind your ears!" ("Lave atrás de suas orelhas") e "Don't bite off more than you can chew!" ("Não abocanhe mais do que possa mastigar!").


Fonte:happytreefriends.xpg.com.br/historia

Lunática
Já conheço-os há muitos anos e adoro-os!!! Têm cada uma  ;D

#2
Bonequinhos estranhos  :D
Believe to see...

Desculpem , mas acho uma porcaria.

O mais macabro do humor negro.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

detesto tudo que tenha violencia. Me faz sentir mal a violencia. Tenho saudades dos desenhos animados antigos, dos anos 80, esses sim eram lindos.

Adorei  , cheguei a ter um jogo para telemóvel com estas personagens .
Humor negro no seu melhor

Citação de: gitana em 16 maio, 2012, 00:54
detesto tudo que tenha violencia. Me faz sentir mal a violencia. Tenho saudades dos desenhos animados antigos, dos anos 80, esses sim eram lindos.

eu tambem... como eu gostava das navegantes da lua... :angel:

panito


panito

homens em tronco nu á pancada? desculpa lá mas gosto mais da sailor moon

panito
realmente....boa forma de ver as coisas sim lol

weasel666

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca percebi qual era a piada disto.
Clever jokes? None.