Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Twilight Merchandise
    Iniciado por hoopsy
    Lido 2.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como alguns de vós devem saber, o mundo Twilight nao se fica so pelos livros e grande ecran, há uma serie de coisas e coisinhas sobre a saga que podemos comprar (ainda so pla net).
T-Shirts, pins, pulseiras, fios, canecas, posters, aneis, enfim, uma lista enorme!
Mas, (ha sempre um mas) do que vos venho hoje humildemente falar foi do perfume que deu uma grande bronca e que, segundo sei ainda nao esta totalmente resolvida a nivel juridico. (É bom ter uma irma a viver nos states para nos dar estas fofocas ;) ;D )
E como se diz uma imagem vale mais que mil palavras, tirem as vossas conclusoes.

Twilight Perfume






Nina by Nina Ricci



Cumps
VS


já se vendem bonecos lá nos States...

AndreiaLi
tambem ja ouvi dizer que ate existem preservativos e vibradores do twilight... se é verdade ou nao, nao sei. Mas com tanta coisa... bem pode ser verdade!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

É daquelas coisas cujo sucesso é inexplicável.

Citação de: AndreiaLi em 14 novembro, 2009, 16:22
tambem ja ouvi dizer que ate existem preservativos e vibradores do twilight... se é verdade ou nao, nao sei. Mas com tanta coisa... bem pode ser verdade!

Sim, já vi á venda na net e..... brilham (supostamente como a pele dos vampiros de twilight)  ::) 8) ;D

Tanta coisa e nem sequer sei a história do filme/livro  :-\ :laugh:
Believe to see...

Citação de: hoopsy em 14 novembro, 2009, 01:37
Como alguns de vós devem saber, o mundo Twilight nao se fica so pelos livros e grande ecran, há uma serie de coisas e coisinhas sobre a saga que podemos comprar (ainda so pla net).
T-Shirts, pins, pulseiras, fios, canecas, posters, aneis, enfim, uma lista enorme!
Mas, (ha sempre um mas) do que vos venho hoje humildemente falar foi do perfume que deu uma grande bronca e que, segundo sei ainda nao esta totalmente resolvida a nivel juridico. (É bom ter uma irma a viver nos states para nos dar estas fofocas ;) ;D )
E como se diz uma imagem vale mais que mil palavras, tirem as vossas conclusoes.

Twilight Perfume






Nina by Nina Ricci



Cumps
VS

Esta agora está muito boa!!!
Podem ser acusados de plágio!!!Mas também esta já era previsivel, eles é que foram pouco observadores.
Os perfumes a Nina Ricci são muito conhecidos, a embalagem é conhecida e a publicidade, é que se fosse um perfume pouco divulgado entendia-se mas agora não.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#8
Mas o perfume é mesmo Nina Riccie, porém é uma edição especial twilight ;D

Estava realmente errado!!! E a Nina Riccie já pos uma acção em tribunal!

"Nina Ricci has confirmed that they will be taking legal action against the makers of the Twilight perfume."
- Nina Ricci confirma que vai actuar com uma acção em tribunal contra os produtores do perfume Twilight -

;D

Então o que eles fizeram básicamente foi tomar posse do perfume. Eles podiam pelo menos ter feito um acordo!
Agora vão ter de pagar que se vão F*!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 09 dezembro, 2009, 09:16
Então o que eles fizeram básicamente foi tomar posse do perfume. Eles podiam pelo menos ter feito um acordo!
Agora vão ter de pagar que se vão F*!

Nao sei se o perfume em si tambem foi plagiado mas o frasco sim. Agora eu pergunto-me, mas esta "máquina" toda por tras da "marca" Twilight  deve ter uns bons concelheiros e outras pessoas que eu nao sei o nome que tem como funçao estudar situaçoes e novos productos e tambem evitar que cenas destas aconteçam?
Eu acho que iria pedir explicaçoes a essas mesmas pessoas que propuseram o frasquinho tao bonito sem fazer antes o trabalho de casa...

A maquina twilight foi feita em cima do joelho, eles não previram uma data de coisas, principalmente a adesão e criaram as coisas á toa, isso é visível na imaturidade do primeiro filme, e agora com este merchandising...

Concordo contigo excepto no ponto da imaturidade do 1º filme.
o Crepusculo foi feito com baixo orçamento, ou como se costuma dizer, de serie B. Logo, nao foi muito possivel grandes efeitos e coisas do genero e deixa que te diga, nao ficou nada mau a meu ver. É claro que nao se pode comparar á super produçao do Lua Nova e restantes.
Quanto aos actores, o unico que conhecia era mesmo o robert Pattison porque entrou num do Harry Potters e teve uma personagem de destaque. ( Cedric em o Calice de Fogo)

Cumps
VS

quando falo em imaturidade é isso, é eles não preverem o sucesso e o baixo orçamento ;)

Catherine Hardwicke disse numa pequena entrevista que o filme "Crepúsculo" foi uma espécie de teste, ou seja, os livros eram pouco vendidos, aliás, eu tinha visto o livro "Eclipse", numa livraria, uma senhora disse-me que era uma história interessante, para quem gosta de coisas do género, "Harry Potter" e coisas fora do normal e mostrou-me o "Eclipse" e disse-me que para eu perceber a história que teria de comprar os dois primeiros, mas que devido ao facto de não serem vendidos foram devolvidos para trás. Eu procurei e procorei, mas só encontrava o "Eclipse", depois vi o filme, e no inicio não associei que era do livro que eu andava a procura, nem me passou pela cabeça, mas depois é que percebi, e aí sim já consegui adquirir o livro. Ou seja o filme foi mesmo experiencia, caso "Crepúsculo" não tivesse sido o sucesso que foi, não haveria o filme "Lua Nova". Quanto ao orçamento, eles pouparam o máximo que conseguiram, eles tentaram não desperdiçar o dinheiro em coisas desnecessárias! Eu estou a ler o "Caderno da Realizadora" e nota-se que o orçamento é mínimo. Muitas das roupas usadas no filme eram usadas deles, por exemplo na camisola azul que a Bella usa na cena do beijo no quarto era da própria realizador e segndo ela nunca mais a usou nem lavou.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!