Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sintoma de uma possível aparição - sentir um perfume
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 6.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá Novamente,

Para quem não sabe eu tenho mais 2 topicos cá no forum que contam a minha experiência, mas nas várias coisas que contei esqueci-me de contar este pormenor que entre outros que foram acontecendo, sempre achei curioso!

Como disse em posts anteriores, a minha casa tem, ou teve algo, que vai e vem devido a eu ter uma pessoa que me faz "mal" e manda para mim entidades.

Mas uma das coisas ( que não acontece sempre) que já senti várias vezes, e de um momento para o outro estar a fazer qualquer coisa e sentir um perfume ( sozinha em casa) mesmo ao pé de mim que não é nenhum dos meus, e que vai fica por uns instantes e depois desaparece. O último que me lembro de sentir era de mulher, um pefume forte e "chique" ao senti-lo imaginei mesmo uma mulher toda chique e aperaltada a usa-lo. Nao o consigo ligar a ninguém em concreto. Nem consegui identificar o cheiro.
Mas por outras vezes ja senti perfumes que o cheiro era -me familiar quer de homem ou mulher, mas também nunca consigo identificar.

Ja vos aconteceu ?

Saudações.

G.C
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

A mim já me aconteceu e acontece muitas vezes (hoje então é daqueles dias... minha nossa), mas não é cheiro a perfume, é coisa bem pior... :(

No teu caso até pode ser presença do teu Anjo da Guarda ou uma outra "presença". :)


Olha postei isto  e aconteceu-me a pouco, mas no caso nem foi de perfume o cheiro. Foi um cheiro a podre (  ;D ;D ) mas é inacreditável mesmo. dura uns segundos  e depois desaparece.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Exactamente, como a mim, hoje durou muitos segundos, muitas vezes e muito forte. Mas há dias quem nem sinto. Vai-se lá saber... :)
Preferia que fosse perfume... :P


Dá vontade de rir a falar... mas na altura fico-me a perguntar..

O de perfumes deixa-me a pensar e pensar sobre de quem será, será bom ou mau....
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#5
Cuidado com os cheiros maus de "podre" de "cócó", e por ai fora... não é bom sinal, é mesmo sinal de "magias", sabiam?

Houve uma altura que eu andava sempre a ver se tinha os sapatos sujos quando entrava no carro, porque efetivamente eu não conseguia lá estar... quem estivesse comigo não sentia. Eu não fiz nada, porque não sabia... entretanto em conversa com um amigo que é médium ele disse-me que eu já lhe devia ter falado nisso... tinha sido um "trabalho" para eu ter um acidente :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ai ai Faty... nem me diga uma coisa dessas...  :o :o eu já tinha falado neste assunto noutro tópico e remetemos para que algo estivesse errado com alguma pessoa que trabalha comigo... é que nem me diga isso...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32214.15.html

O que devemos fazer então?!

sofiagov

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 17:29
de coco?  Faty.... ::)

Sim sim, sofia, é o que tenho sentido, mais precisamente a gás intestinal... :(

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 24 março, 2015, 17:30
Sim sim, sofia, é o que tenho sentido, mais precisamente a gás intestinal... :(

gás intestinal com cheiro a coco ?  ::) ::)
não estou a perceber...peço desculpa mas é isso ?

#10
Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 17:29
de coco?  Faty.... ::)
Sim Sofia estrume, fezes ;D ;D

Citação de: cepticooucrente em 24 março, 2015, 17:29
Ai ai Faty... nem me diga uma coisa dessas...  :o :o eu já tinha falado neste assunto noutro tópico e remetemos para que algo estivesse errado com alguma pessoa que trabalha comigo... é que nem me diga isso...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32214.15.html

O que devemos fazer então?!

Pois então significa que alguma coisa não está bem lá no espaço que é... algo provavelmente foi feito para alguma coisa correr mal!! Cuidado com isso. Eu já passei por essa experiência e na altura o que me foi dito é que não é nada bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 17:45
Sim Sofia estrume, fezes ;D ;D

e pronto uma pessoa sempre a saber coisas novas  :), não sabia que esse cheiro poderia estar associado a coco, porque dos cheiros que já senti e a fezes, é mesmo o característico de m****...

dai a minha duvida pois o de coco já senti várias vezes e é bastante agradável... :)

#12
Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 17:53
e pronto uma pessoa sempre a saber coisas novas  :), não sabia que esse cheiro poderia estar associado a coco, porque dos cheiros que já senti e a fezes, é mesmo o característico de m****...
dai a minha duvida pois o de coco já senti várias vezes e é bastante agradável... :)
Já chorei de rir com os teus comentários... minha querida estamos a falar da mesma coisa, ou seja deveria ter escrito cócó (m****) e não coco (fruta)... e tu ainda dizes que "o de coco já senti várias vezes e é bastante agradável", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#13
Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 17:56
Já chorei de rir com os teus comentários... minha querida estamos a falar da mesma coisa, ou seja deveria ter escrito cócó (m****) e não coco (fruta)... e tu ainda dizes que "o de coco já senti várias vezes e é bastante agradável", lol

ahahahahahaha! ai meu deus...sério....não acredito ....opá vocês matam-me...devo estar vermelha de tanto rir....isto não se faz .... ;D ;D ;D ;D

presumi coco (fruta) não (m***)....
olha eu até fugir daqui..... ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Chorei de tanto rir... a sério... eu aqui toda "respeitadora" a encontrar palavras certas, para a próxima escrevo mesmo....
A língua portuguesa é tão traiçoeira.... socorrooooo!!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334