Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 16:14
Isto faz-me lembrar as mulheres artificiais de hoje em dia, sem querer ofender ninguém. Elas são pestanas postiças, lentes de contacto, peito postiço, bumbum postiço, extensões, e tudo o mais... se elas tirassem tudo eu queria ver o que restava ;D ;D
Só não há cérebro postiço! =)

Se bem que há muita mulher, quer se arranje ou não, que precisava de um. Só para começarem a ter noção da porcaria que fazem.
Maquilhagem pode ser sinónimo de cabeça oca. Mas também há quem use e seja normal e não se ande a armar aos cucos!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 16:14
Isto faz-me lembrar as mulheres artificiais de hoje em dia, sem querer ofender ninguém. Elas são pestanas postiças, lentes de contacto, peito postiço, bumbum postiço, extensões, e tudo o mais... se elas tirassem tudo eu queria ver o que restava ;D ;D

Bem, nisso posso me orgulhar de não ter nada postiço :D

Espero bem que nunca haja cérebros postiços, se não ainda mais dificil seria distinguir as personalidades falsas das verdadeiras.

sofiagov
Knao vamos ser tão mázinhas...acho o maximo uma mulher que se cuide... que se maquilhe etc... para se sentir feliz consigo mesmo e tão somente isso...sem ser para agradar outros ou outras uma vez que a competição entre mulheres é renhida... e isto já não me agrada porque parece um concurso...

Citação de: sofiagov em 25 março, 2015, 21:29
Knao vamos ser tão mázinhas...acho o maximo uma mulher que se cuide... que se maquilhe etc... para se sentir feliz consigo mesmo e tão somente isso...sem ser para agradar outros ou outras uma vez que a competição entre mulheres é renhida... e isto já não me agrada porque parece um concurso...
E é isso... Odeio isso! Não entendo...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 25 março, 2015, 21:31
E é isso... Odeio isso! Não entendo...
O mesmo comportamento pode ser observado no mundo animal e tem por base as mesmas razões. ;)

sofiagov
Pois...mas as "femeas"humanas ainda tem raciocínio  logico...não comparemos

Citação de: Mythos em 25 março, 2015, 21:34
O mesmo comportamento pode ser observado no mundo animal e tem por base as mesmas razões. ;)

Discordo... no mundo animal são os machos que se põem pomposos para as femeas...
No nosso mundo, sao as mulheres pomposas para os homens... Só pelo Natal se vê...o Pai Natal velho e barrigudo e a Mãe Natal é sempre uma boazona :D
Eu cá gosto de um homem que se cuide minimamente. Não gosto de desleixados.

sofiagov
Citação de: SaraRS em 25 março, 2015, 21:41
Discordo... no mundo animal são os machos que se põem pomposos para as femeas...
No nosso mundo, sao as mulheres pomposas para os homens... Só pelo Natal se vê...o Pai Natal velho e barrigudo e a Mãe Natal é sempre uma boazona :D
Eu cá gosto de um homem que se cuide minimamente. Não gosto de desleixados.
Eheheh.sara 😂😂

Citação de: SaraRS em 25 março, 2015, 21:41
Discordo... no mundo animal são os machos que se põem pomposos para as femeas...
No nosso mundo, sao as mulheres pomposas para os homens... Só pelo Natal se vê...o Pai Natal velho e barrigudo e a Mãe Natal é sempre uma boazona :D
Eu cá gosto de um homem que se cuide minimamente. Não gosto de desleixados.
Pois é, e há vários casos.
Leão tem juba.
O pavão é colorido e lindo de morrer com aquelas penas fabulosas.

Aliás na maior parte das aves ou passarecos, o macho é mais produzido.
=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Mau, agora que andava a treinar para ficar parecido com o meu avatar, vou ter de passar a andar com o cabelo escovadinho e de fato e gravata e sapatinho engraxado...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Não!
Barbas. Adoro barbas. Ah mas esta é a minha opinião e o meu gosto!!!
Um homem de barba e tatuagens... uaaaaauuuu!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: sofiagov em 25 março, 2015, 21:39
Pois...mas as "femeas"humanas ainda tem raciocínio  logico...não comparemos
Queres então dizer que o ser humano é tão avançado que já superou todo o seu instinto animal e que só age de acordo com raciocínio lógico... realmente isso está evidente na nossa sociedade. :) /sarcasm

Citação de: SaraRS em 25 março, 2015, 21:41
Discordo... no mundo animal são os machos que se põem pomposos para as femeas...
No nosso mundo, sao as mulheres pomposas para os homens... Só pelo Natal se vê...o Pai Natal velho e barrigudo e a Mãe Natal é sempre uma boazona :D
Eu cá gosto de um homem que se cuide minimamente. Não gosto de desleixados.
A associação não é directa, mas os objectivos são semelhantes. Também há que considerar que vivemos numa sociedade que ainda é bastante patriarcal enquanto que a natureza é mais matriarca, pelo que de certo modo os papeis se inverteram.  Eu por outro lado sou mais apologista de equilíbrio e que ambos se devem arranjar se assim o desejarem.

Seja como for, 'todos' nós procuramos uma relação que nos dê aquilo que todos desejamos (sexo, companheirismo, etc). O que varia são os artifícios que empregamos para atingir os nossos objectivos e desejos.

BlackMiau
#87
Em vez de "artifícios" porque não realismos? Assim de certeza que não havia tantos divórcios ;)

a culpa disso tudo, mais uma vez é da Elite, pois são quem faz as modas... ainda não perceberam?  ::)

eu gosto de um bocadinho de xixa... desde que não seja demasiada...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: BlackMiau em 25 março, 2015, 23:38
Em vez de "artifícios" porque não realismos? Assim de certeza que não havia tantos divórcios ;)
Pois é, algumas pessoas criam máscaras para camuflar os seus verdadeiros eus e quando a máscara finalmente cai e os 'podres' são revelados o que geralmente acontece é os companheiro/as apercebem-se de que afinal não conhecem a pessoa com quem estão. Por outro lado se somos demasiados honestos, ninguém nos pega... :p

Pessoa x: 'Olá eu sou a pessoa x e tenho este defeito, este ah e também este... e mais este.'
Pessoa y: 'Ah... pois, eu estou à procura da pessoa perfeita... pega lá uns patins.'

:laugh:

Citação de: incertus em 25 março, 2015, 23:51
a culpa disso tudo, mais uma vez é da Elite, pois são quem faz as modas... ainda não perceberam?  ::)
Permite-me discordar. Ainda que as modas sejam criadas pela pseudo-elite, elas só são aceites porque as pessoas querem. :P