Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: VodGas em 24 março, 2015, 14:29
Eu agora já não ando tanto para os teus lados, mas um dia destes que vá até aí e me cruze contigo na rua, vou meter conversa de próposito :D
Mete um crachá do PP bem à vista senão ainda levas resmungo ;)

#31
Porque é que a mulher "bonita" tem que ser aquela que usa saltos altos, saia, decotes, anda sempre com o cabelos arranjadinho, usa maquilhagem até cair ao chão... essa mulher não se arranja para ela, mas para os de fora. Para que a possam galar. Arranja-se para os outros.

Uso maquilhagem, não ando e nunca vou andar de salto alto (há coisas terríveis por se usar isso), o meu cabelo muitas vezes está ao nataural por falta de paciência, raramente uso saia, decotes uso, mas não tenho "rego" para mostrar... eu arranjo-me para ninguém. Visto e uso o que quero, não a pensar em terceiros e se eles me vão chamar de jeitosa ou coisas do género.
Preocupo-me com quem está "a minha volta".
Uma vez disse ao meu cuinhado: " não me arranjo para os outros. nem para dar nas vista.", e ele responde: "isso é porque não tens auto-estima..."

Se ter auto-estima é igual a andar toda emperiquitada... eu prefiro cortar os pulsos...
Sou como sou, não posso ser para alguém aquilo que ela quer que eu seja.

Muita vez "desabafo" no meu fb que não preciso ter mamas grandes, um rabo redondo, usar salto alto... porque a maior parte dessas mulheres é oca na cabeça. Ficou tudo nas mamas.

Ao menos a mim ficou no devido sitio e uso muito. =)
Prefiro usar o cérebro do que o resto, seéquemefaçoentender!=)

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#32
Eu gosto de me arranjar...usar maquilhagem, ser feminina... acho que as saias me ficam muito bem e adoro collants personalizadas. Não uso blusas sem decote porque não me favorecem, uso sempre com decote.
Eu ando vestida/arranjada como me sinto bem  :) gosto de estar no meu melhor, não para agradar a A ou B, mas porque é como me sinto bem. Adoro maquilhar-me, é algo que faço por gosto, mas sem exageros.
Ando sempre arranjada, va sair com amigos, vá a um centro comercial, vá ao talho, ao correio, estar com N pessoas conhecidas ou todas desconhecidas, a um jantar de familia ou jantar com namorado. Ponto.

Alias, arrelia-me imenso ouvir piropos na rua e não gosto de sentir "ordinarices" para o meu lado.
Mas vou deixar de estar como me sinto bem por causa dessas pessoas ? Não.

E quem gosta de mim tem de me aceitar assim como eu sou e como me sinto bem.
Já tive um namorado que odiava que me maquilhasse e nunca mudei uma virgula nesse aspecto por causa dele.

BlackMiau
Bem, eu ao pé das meninas do fórum pareço uma sem abrigo...  :-\

És como a minha namorada :)

Gosta de estar sempre arranjada!

Se ela gosta e se sente bem assim eu apoio-a e respeito a decisão dela! Ela é bonita de qualquer maneira ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 20:11
És como a minha namorada :)

Gosta de estar sempre arranjada!

Se ela gosta e se sente bem assim eu apoio-a e respeito a decisão dela! Ela é bonita de qualquer maneira ::)

Exacto. E não é futilidade. Eu sei o que valho, não sou fútil. Sei que sou culta e que não tenho palha na cabeça.
Uma pessoa pode ser as duas coisas :)
e é bom ter alguém ao nosso lado que gosta de nós no nosso melhor e no nosso pior, aceitando como nos sentimos melhor :D

Mulher que é mulher gosta de se arranjar.
Mas há as que se arranjam para dar nas vistas, para outros.
E há as que se arranjam como querem e lhes paetece.

Eu não deixo um unico dia a minha base, rimel, eyeliner e sombra de lado. Mesmo quando vou correr eu aplico baso. Agora... há casos extremos.
E o perfume, posso não usar vestidinhos, saias, saltos... mas o perfume é sempre.

E olhem que eu só uso Chanel na maquilhagem e perfumes também...
=)
Só por usar Chanel já devia de ser toda boa e jeitosa e bla bla... eu uso Converse...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

As mulheres até de pijama, cabelo todo despenteado e com olheiras de ressaca são bonitas! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 20:10
Bem, eu ao pé das meninas do fórum pareço uma sem abrigo...  :-\
entao juntemos os nossos papeis de jornal que hoje dormimos debaixo da ponte ...ahahah!!!
a beleza esta nos olhos de que vê o sorriso é forma silenciosa sem falar...a alma aquece os corações que juntos trilham a vida....

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 20:17
As mulheres até de pijama, cabelo todo despenteado e com olheiras de ressaca são bonitas! :D
Temos os nossos momentos...

Há um programa muito bom na MVT-Girl Code, explica muito sobre nós... e dos nossos momentos em que nos achamos ou sentimos feias. =) Mas podemos jogar isso a nosso favor. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: PouPou em 17 janeiro, 1970, 13:27quote author=cody sweets link=topic=33696.msg311001#msg311001 date=1427228261]
As mulheres até de pijama, cabelo todo despenteado e com olheiras de ressaca são bonitas! :D
pior ė a dor da ressaca......😂😂😂

 Girl Code eu sei o que é, às vezes tenho que ver isso por causa dela :P

A dor da ressaca isso é um caso à parte... ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: PouPou em 24 março, 2015, 20:16
Mulher que é mulher gosta de se arranjar.
Pegando nisto, então eu não sou mulher. Não gosto de me "arranjar", sou muito básica.

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 20:23
entao juntemos os nossos papeis de jornal que hoje dormimos debaixo da ponte ...ahahah!!!
Bora, ainda fazemos sucesso na ponte ;D

Mas é que não tenho mesmo paciência para "arranjamentos", nem quando visto as roupas mais esquisitas que tenho.

#43
Nunca tive... =)
Oh yea!!!
Nunca ressaquei, porque não me embebedo!
Só sei que depois de uma noite longa, o buço cresce rápido.

Odeio ter que o tirar, odeio fazer as unhas... é seca. Essas coisas de mulheres são tão aborrecidas...

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 20:30
Girl Code eu sei o que é, às vezes tenho que ver isso por causa dela :P

A dor da ressaca isso é um caso à parte... ::)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 20:17
As mulheres até de pijama, cabelo todo despenteado e com olheiras de ressaca são bonitas! :D

Quando alguém precisar de elogios...estás contratado :D lool

-------

Quando alguém nos ama consegue ver por baixo de qualquer base, de qualquer cabelo arranjado, de qualquer roupa seja ela um vestido ou um fato de treino. Quando alguém nos ama sente a nossa alma no olhar e sabe ver sempre se é sincero.
Como a mulher se sente bem isso é com ela...Quem gosta, sente.