Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 13:15
A minha maquilhagem são as belas manchas que a tiróide me deu, ando aqui toda sarapintada que pareço o lagarto da cantiga infantil. E não escondo o que sou só porque, aos olhos de alguns, "fica feio".

Só não uso as botas todos os dias, porque não me ajeito a conduzir e bato com os joelhos no volante ;D

Claro! Acima de tudo, temos de nos sentir bem! Eu uso apenas porque gosto muito dessas coisas. Futilidades... não fazem mal! ;D

BlackMiau
Houve uma menina (bem fútil por sinal) que se atreveu a dizer que eu "tinha" de usar pelo menos base, que era mais agradável de ver. Ao que eu respondi: "Não gostas da minha cara? Olha para outra..." Ficou muito ofendida, vá-se lá perceber porquê ::)

Na minha opinião acho que a minha namorada é linda sem maquilhagem mas se ela se sente bem e gosta de usar eu sou completamente a favor que use.

A verdadeira "feiosidada" é  impossível de ser disfarçada com maquilhagem :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Exactamente Cody... :)

Miau, melhor resposta não haveria! ;)

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 13:46
Houve uma menina (bem fútil por sinal) que se atreveu a dizer que eu "tinha" de usar pelo menos base, que era mais agradável de ver. Ao que eu respondi: "Não gostas da minha cara? Olha para outra..." Ficou muito ofendida, vá-se lá perceber porquê ::)

E respondeste muito bem, quem não gosta, azarucho...

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 13:54
Na minha opinião acho que a minha namorada é linda sem maquilhagem mas se ela se sente bem e gosta de usar eu sou completamente a favor que use.

A verdadeira "feiosidada" é  impossível de ser disfarçada com maquilhagem :)

Essa nem tapada com um balde de 50 litros de maquilhagem
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Quem não gosta porta da rua serventia da casa! E que vão pela sombra que a merd* ao sol seca! ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 13:15
A minha maquilhagem são as belas manchas que a tiróide me deu, ando aqui toda sarapintada que pareço o lagarto da cantiga infantil. E não escondo o que sou só porque, aos olhos de alguns, "fica feio".

Só não uso as botas todos os dias, porque não me ajeito a conduzir e bato com os joelhos no volante ;D

eu tenho melasma facial à alguns anos que tento disfarçar porque não gosto...mas também se não gostam de olhar paciência....
as minha ruguinhas, os meus cabelitos brancos que teimam em aparecer...e é melhor calar-me senão já parecço a samara Morgan.... ::) ::) ::)

e cody...menos por favor... :o

Temos de gostar de nós próprios, quem quer quer, não não quer, andamento!!! Não falta quem queira e quem goste!

Para os mais vaidosos (como eu), gosto de por uma base (tapar as borbulhas), uma sombrinha, rimel... e botas de biqueira de aço cheias de lama! E sem medo de ninguém! :D :D :D

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 24 março, 2015, 14:00
Temos de gostar de nós próprios, quem quer quer, não não quer, andamento!!! Não falta quem queira e quem goste!

Para os mais vaidosos (como eu), gosto de por uma base (tapar as borbulhas), uma sombrinha, rimel... e botas de biqueira de aço cheias de lama! E sem medo de ninguém! :D :D :D

;D ;D

BlackMiau
Ora então em questão de vaidade, eu sou um péssimo exemplo. Eu saio à rua de cara lavada e se estiver vento, como hoje, é cabelo apanhado. E com uns auscultadores tipo DJ para não falarem comigo ;D

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 14:06
E com uns auscultadores tipo DJ para não falarem comigo ;D

Mau feitio! ;D

#26
Que anti social  :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#27
Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 14:09
Que anti social  :P
Citação de: cepticooucrente em 24 março, 2015, 14:07
Mau feitio! ;D
Gosto por música ;)

Anti-social não sou, até porque sou bastante social. O ser anti-social é para os revoltadinhos, coitadinhos, que a sociedade é muito má para eles e eles são uns incompreendidos.

Os auscultadores são bastante úteis. Se por acaso, falarem comigo para pedir indicações ou isso, eu páro e respondo. Se forem melgas tipo Barclays ou assim, finjo que não os ouvi ;)

Eu sou um pouco uma "outsider" no mundo das mulheres. Não gosto de maquiagem, nunca gostei, apesar de usar às vezes quando há assim um evento mais especial. Não gosto, dá-me sono usar base, a sério!  :)  Claro que noto que fico bonita maquiada, mas tenho que gostar de mim em primeiro lugar. E se não gostasse de mim, eu nunca conseguiria sair à rua sem maquiagem e com a pele a mostrar os sinais da minha má circulação, sem me importar com isso! Aliás, eu costumo dizer que eu sou a "verdadeira" gótica (mesmo que não me assuma como tal): é que os meus lábios e unhas roxas são naturais... ;D

Mas já tiveram a lata de me mandarem bocas na rua por não estar maquiada! Que gente, não me conhecem, não sabem a minha história, as minhas lutas e conquistas, os meus sonhos e desejos, e implicam porque não sou "boneca"?? Haja paciência!

(nada contra quem se maquia, apenas não é para mim, pelo menos numa base diária...)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 14:06
Ora então em questão de vaidade, eu sou um péssimo exemplo. Eu saio à rua de cara lavada e se estiver vento, como hoje, é cabelo apanhado. E com uns auscultadores tipo DJ para não falarem comigo ;D

Eu agora já não ando tanto para os teus lados, mas um dia destes que vá até aí e me cruze contigo na rua, vou meter conversa de próposito :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.