Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por se me meterem na minha vida é que fiquei ainda mais fria...
E mais cruel.

Uma pessoa tenta não ligar a essas coisas, mas descobre histórias que inventam que valha-me nossa senhora...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Eu continuo na mesma, sem friezas nem crueldades, mas sem dar abébias :)

#137
Mesmo não dando abébias... aqui em Coimbra é terrível as pessoas falarem do que não sabem, e quando vais a ver até já tens filhos com fulano a, b ou c! E és virgem! (isto é exagero)


Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#138
Eu fiquei a saber que fui para a Austrália no ano passado :P

Gosto muito de rir das historietas que contam sobre mim.

#139
 "Não há fumo sem fogo"
Pode até ser um simples fósforo a arder!...

As pessoas julgam-me mal porque aparentemente sou muito frio e tanto snob. São fantásticas as histórias que ouço sobre mim próprio :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 27 março, 2015, 19:15
Eu continuo na mesma, sem friezas nem crueldades, mas sem dar abébias :)
por vezes tambem devemos adaptarmos às pessoas e situações...sem com isso perder a nossa personalidade..é uma forma de sermos tambem tolerantes,cordiais com as pessoas... isto porque muitas vezes as pessoas tambem tem os seus dias maus ...claro que nao devem descarregar em cima de quem nao tem culpa mas...secalhar ouvi-las um pouco...em vez de bombardear com brutalidade..
No entanto má lingua sempre existiu...e historia mirabulantes que ouvimos sobre nós...por vezes doi mas se formos pessoas bem resolvidas isso cairá nos esquecimento .

#142
Citação de: sofiagov em 27 março, 2015, 20:21
por vezes tambem devemos adaptarmos às pessoas e situações...sem com isso perder a nossa personalidade..é uma forma de sermos tambem tolerantes,cordiais com as pessoas... isto porque muitas vezes as pessoas tambem tem os seus dias maus ...claro que nao devem descarregar em cima de quem nao tem culpa mas...secalhar ouvi-las um pouco...em vez de bombardear com brutalidade..
No entanto má lingua sempre existiu...e historia mirabulantes que ouvimos sobre nós...por vezes doi mas se formos pessoas bem resolvidas isso cairá nos esquecimento .

verdade.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#143
Sim, Cody. É fascinante saber tudo o que fazemos, especialmente quando não nos lembramos ::)

Citação de: sofiagov em 27 março, 2015, 20:21
por vezes tambem devemos adaptarmos às pessoas e situações...sem com isso perder a nossa personalidade..é uma forma de sermos tambem tolerantes,cordiais com as pessoas... isto porque muitas vezes as pessoas tambem tem os seus dias maus ...claro que nao devem descarregar em cima de quem nao tem culpa mas...secalhar ouvi-las um pouco...em vez de bombardear com brutalidade..
No entanto má lingua sempre existiu...e historia mirabulantes que ouvimos sobre nós...por vezes doi mas se formos pessoas bem resolvidas isso cairá nos esquecimento .
Eu não bombardeio ninguém com nada, simplesmente ajo de acordo com a pessoa. Pois se eu estou no meu cantinho e me vêm incomodar, sujeitam-se a levar resposta torta. De resto, estou sempre pronta a ajudar quem precisa e sou bastante tolerante com certas pessoas.

Ora histórias sobre mim já ouvi várias, mas como não me diz respeito, nem me chateio. O que eu sou e faço é entre mim e a minha consciência, a reputação apenas é a opinião de quem está de fora :)

Imagenzinha cliché...

E há muita gente incomodada, sim ;D