Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou mulher, mas não tenho um bumbum enorme, nem coxas sem celulite. Eu sou mulher, mas não sirvo para embelezar estádios, não sirvo para ser candidata a miss da claque de futebol nem para aparecer em anúncios de cerveja. A minha sensualidade não pode ser vendida como atrativo porque ela está na minha inteligência. Não é a minha arquitetura que me define, mas sim a minha biblioteca. Sou mulher, mas a minha existência não gira em redor da aprovação e da satisfação sexual masculina. Não deixo o mundo mais bonito quando uso uma roupa justa e sim quando falo, quando escrevo e quando trabalho.

Não vou negar que fico feliz quando alguém generosamente me acha bonita. Mas sei que a beleza um dia será levada pelo tempo e, por isso, pouco restará. Portanto, se me alegro quando elogiam o corpo, contento-me ainda mais quando enaltecem o que produzo intelectualmente.

Sou uma mulher madura porque aprendi a rir do que antes me fazia querer ficar fechada no quarto a chorar. Sou delicada, não como um jarro de vidro, mas sim como as manhãs: expulso a escuridão não somente ao colocar um salto alto e um vestido estampado de vez em quando, mas também – e principalmente – quando abro um livro ou a minha mente.

Sou dona de mim e rainha do meu castelo. Sou o pássaro que canta, não para comunicar mas para permitir a primavera. Estou, paradoxalmente, cada vez mais presa aos que me libertam. O meu corpo carrega a história de tantas outras mulheres.

O meu tempo é hoje e ele não se mede por números. Mede-se pelas explosões e pela intensidade e complexidade dos momentos que vivi.

Eu sou mulher. E o meu lugar é onde eu quiser.



Elika Takimoto

Que lindo!

"Não vou negar que fico feliz quando alguém generosamente me acha bonita" (a palavra generosamente é um pouco forte aqui, não? parece quase por "compaixão") :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu é que sou um sortudo tenho uma mulher inteligente, culta, talentosa e linda de morrer! ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 09:59
Que lindo!

"Não vou negar que fico feliz quando alguém generosamente me acha bonita" (a palavra generosamente é um pouco forte aqui, não? parece quase por "compaixão") :)

Exactamente, foi o que senti, alguém que diz que é bonita apenas por simpatia.
Identifiquei-me muito neste texto. :)

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 10:03
Eu é que sou um sortudo tenho uma mulher inteligente, culta, talentosa e linda de morrer! ;D

Grande Cody, estima-a bem! :D

sofiagov
 ;D ;D

"não há mulheres feias só homens mal educados"

ahahahahaha!!!!

Agora lixaste-me sofia!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 10:28
;D ;D

"não há mulheres feias só homens mal educados"

ahahahahaha!!!!

ahahahahaha adorei!!! ;D ;D ;D

A beleza de qualquer mulher está nos seus sentimentos, na sua alma e no seu coração...
Está ainda no seu comportamento, e na sua sabedoria.
E... não estou a falar na sabedoria deste país de doutores.

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 10:03
Eu é que sou um sortudo tenho uma mulher inteligente, culta, talentosa e linda de morrer! ;D

Cody, então tens de a estimar muito bem... mas nem oitos nem oitentas, sempre um meio termo.
Olha que eu já vou na segunda, por isso, sei bem o que isso é.

Citação de: oculto em 24 março, 2015, 10:57
A beleza de qualquer mulher está nos seus sentimentos, na sua alma e no seu coração...
Está ainda no seu comportamento, e na sua sabedoria.
E... não estou a falar na sabedoria deste país de doutores.

E que maneira Oculto, e de que maneira... O problema de muitas é só mostrarem a embalagem, porque quando mostram o conteúdo :( mas isto aplica-se também a nós, homens
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#9
Não se preocupem que estimo-a muito bem! ;)

Não é toda a gente que tem a sorte de amar e ser amado por uma mulher destas! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#10
Caro Cody,

isso nem parece seu...não é possível ter ninguém porque "ninguém é dono de ninguém"

Diga antes " a mulher que eu amo..."

Tem toda a razão oculto!!!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
"Não há mulheres feias, apenas pobres" ;D

E porque raio é que a mulher poderosa é aquela que anda sempre de saltos? Porque não umas botas biqueira d'aço?

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 12:42
"Não há mulheres feias, apenas pobres" ;D

E porque raio é que a mulher poderosa é aquela que anda sempre de saltos? Porque não umas botas biqueira d'aço?

É verdade sim senhor! Eu uso biqueira de aço quase todos os dias! E maquilhagem... ;D ;D ;D

BlackMiau
#14
A minha maquilhagem são as belas manchas que a tiróide me deu, ando aqui toda sarapintada que pareço o lagarto da cantiga infantil. E não escondo o que sou só porque, aos olhos de alguns, "fica feio".

Só não uso as botas todos os dias, porque não me ajeito a conduzir e bato com os joelhos no volante ;D