Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sexta Feira 13-11-2009
    Iniciado por ppcom
    Lido 12.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 00:00
Acabou a sexta-feira 13 ...
Acho que sobrevivemos todos, não?
Respondam se sim ou não...
  ;D ;D ;D

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! A Karoxa já se antecipou e a anterior mensagem foi para o espaço.
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 14 novembro, 2009, 00:06
Eu estou bem e de saude, já o meu filho tem uma amigdalite, esteve há pouco aqui o médico, mas já tá medicado.
Acho que não tem a vêr com a sexta-feira 13, mas sim com facto de estar mais frio e ele continuar a usar manga curta, "raisparta" os miudos com a manias dos calores. ;)


Susy
Viste a receita da tarte?

Beijokas




Acabei de ver e de copiar.

Obrigaaaaada!!!!

:) :) :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Templa em 14 novembro, 2009, 00:08
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! A Karoxa já se antecipou e a anterior mensagem foi para o espaço.

Ó pá o que é que eu fiz agora??

vai mas é mudar de roupa que o chefe já te deu uma nova. ;D ;D


Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 00:10

Acabei de ver e de copiar.

Obrigaaaaada!!!!

:) :) :)

Espero que gostes, se fizeres de maçã usa Golden ou Reineta, se usares ananaz de lata escorre-o bem.
Bon Apetit


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 14 novembro, 2009, 00:13
Espero que gostes, se fizeres de maçã usa Golden ou Reineta, se usares ananaz de lata escorre-o bem.
Bon Apetit


Beijokas ;)


Quando a fizer depois digo como ficou e se sobrou alguma fatia para contar a história... ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 00:16
Quando a fizer depois digo como ficou e se sobrou alguma fatia para contar a história... ;D

Espero que gostes, já a faço desde miuda, e por acaso fica sempre boa, ultimamente tenho comprado a massa já feita, dá menos trabalho, mas gosto mais com a massa da receita.

Beijitos :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

peekaboo hiding underneath your skin...

#51
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

lol por mim tenho todos os dias cheios de azar O.o