Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sexta Feira 13-11-2009
    Iniciado por ppcom
    Lido 12.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Daqui a dois dias será Sexta-Feira 13. Criei este tópico para partilharem se vão alterar a vossa rotina diária por ser este dia, ou se saem de casa com algum amuleto, ou se fazem alguma oração antes de sair de casa. Resumidamente, digam se o facto de ser Sexta-Feira 13 condicionará o vosso dia.

No meu caso, posso garantir que penso ter um dia como outro qualquer, com a excepção de ser Sexta-Feira e, por isso, ser o último dia antes do fim-de-semana  :party:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu vou apenas ter uma convicção redobrada de que me vai sair o euromilhões  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

no meu caso o dia vai ser um pouco diferente.... vou passar a noite a estudar, no dia a seguir vou ter um teste de matematica :'( e depois vou ter dificuldade em dormir a pensar no encontro ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas de resto, igual :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 15:04
no meu caso o dia vai ser um pouco diferente.... vou passar a noite a estudar, no dia a seguir vou ter um teste de matematica :'( e depois vou ter dificuldade em dormir a pensar no encontro ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas de resto, igual :-*

Dificuldade em dormir por causa do encontro?!
Não te preocupes que não vais correr perigo nenhum  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 11 novembro, 2009, 15:09
Dificuldade em dormir por causa do encontro?!
Não te preocupes que não vais correr perigo nenhum  :P

Sabes la tu... não vais ca tar para me defender :angel:

Opa tou super ansiosa  ;D mal posso esperar para conhecer aqui o pessoal do centro :-[
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 15:18
Sabes la tu... não vais ca tar para me defender :angel:

Opa tou super ansiosa  ;D mal posso esperar para conhecer aqui o pessoal do centro :-[


E eu também, pareço os putos com o Natal. ;D


Ó Alekhine, se quiseres podes vir ao encontro aqui a Lisboa, para guardar a Diana. ;D ;D ;D

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 15:28

E eu também, pareço os putos com o Natal. ;D


Ó Alekhine, se quiseres podes vir ao encontro aqui a Lisboa, para guardar a Diana. ;D ;D ;D

Beijokas ;)

:lol: :lol:
Eu guardo-a quando for o encontro nacional, lá para os lados de Coimbra presumo eu  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Para mim tudo normal também, mas claro a ate quem dia que sexta feira 13 não é um dia de azar mas de sorte, eu também  acredito que sim e vou jogar no milhones, por isso não joguem porque esta semana vai-me sair a mim  ;D
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 11 novembro, 2009, 18:05
Para mim tudo normal também, mas claro a ate quem dia que sexta feira 13 não é um dia de azar mas de sorte, eu também  acredito que sim e vou jogar no milhones, por isso não joguem porque esta semana vai-me sair a mim  ;D

Meus amigos lamento mas não vos vai sair nada >:D porque vai me sair a mim ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Já que vai tudo jogar, acho que também vou arriscar :P

O vencedor que partilhe  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Um dia igual aos outros infelizmente.  :(
Believe to see...

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 18:06
Meus amigos lamento mas não vos vai sair nada >:D porque vai me sair a mim ;D

You wish muhahaha >:D  ;D
Blackwolf

Olha se for como uma sexta-feira 13 inesquecível em que o dia desde que acordei ao me deitar foram só azares...ao 1ºvolto para casa e escondo-me a mim e ao piolhito debaixo da cama... ;D

Para mim sempre foi de normal a bom, o dia de sexta-feira 13.
Mas essa história veio de uma sexta-feira, 13, em que os cavaleiros templários foram brutalmente dizimados em Jerusalem, tanto pelos mouros, como pela igreja. A história conta que foi tão brutal, que quem sobreviveu viveu atormentado com o que assistiu.Pensem nas piores coisas que se pode fazer ao matar alguém e multipliquem por 10.
Por isso é que todos temos uma certa impressão com a data.

Mas não se esqueçam que se pensarmos positivo, ta tudo bem. Pensarmos que vai correr tudo mal é que acaba por correr mesmo mal, ok?
Não lhe dêem o poder que a data não tem.

bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin