Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Anjos
    Iniciado por isisgaia
    Lido 5.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quero partilhar convosco, uma experiência, que adorei e que aconteceu ontem.
Estava eu, a ser linda, a vencer a preguiça, toda equipadinha para descer para o ginásio do condomínio. Apago as luzes de casa e, já na porta, lembro-me que me esqueci da toalha, pouso o telemóvel dirijo-me para o armário, quando o telemóvel começa do nada a tocar a música "Angels" do Robin Williams, que está num dos álbuns do aparelho.
Como devem calcular assustei-me, e quando pego no telemóvel e o fundo do ecrã tinha passado de azul a vermelho.
O susto foi mais pela surpresa, da situação.
Tenho a minha interpretação, muito pessoal, do que aconteceu, porque há muito que conto com a ajuda dos anjos, e que recebo mensagens deles, mas esta foi sem dúvida a mais original.
Obrigada por lerem a minha experiência, e vocês também falam com o vosso anjo guardião?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Que linda partilha, isis!

Confesso que não falo muito... :-[

Experimenta que não te arrependes :angel:
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 18 março, 2015, 13:44
Experimenta que não te arrependes :angel:

Sim, vou tentar falar mais com ele. ;)
Por acaso até tenho curiosidade em saber quem é, pode ser alguém conhecido, ou não... gostava de saber. :angel:

Começa por saber qual é o anjo do teu dia de nascimento, descobres rapidamente através de pesquisa google. Depois começa por, pedir a presença dele na tua vida, a sua ajuda protecção e orientação. Quando ele tiver autorização da tua parte para agir na tua vida, começará a fazê-lo.
Faz isto todos os dias há mesma hora e não te esqueças de agradecer ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 18 março, 2015, 13:54
Começa por saber qual é o anjo do teu dia de nascimento, descobres rapidamente através de pesquisa google. Depois começa por, pedir a presença dele na tua vida, a sua ajuda protecção e orientação. Quando ele tiver autorização da tua parte para agir na tua vida, começará a fazê-lo.
Faz isto todos os dias há mesma hora e não te esqueças de agradecer ;)


Não fazia ideia que era assim... vou fazer. ;)

sofiagov
falar até falo bastante com ele, no entanto ele responde-me de formas que por vezes nem as sei interpretar... :-[

Pede-lhe para responder de forma que consigas fazê-lo. Transforma coisas banais do dia a dia, em respostas.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 18 março, 2015, 14:03
Pede-lhe para responder de forma que consigas fazê-lo. Transforma coisas banais do dia a dia, em respostas.
sou eu que ando distraida demais...uma cabeça no ar.... :)

#9
Bem hajas isisgaia, já sentia a tua falta por aqui e da tua visão especialmente bonita das coisas  :)

Não sei se te lembras, cheguei a falar-te daquela situação do 23... Continua a acontecer e sempre que algo assim ou parecido acontece eu digo sempre "Obrigada pelo sinal, ajuda-me a compreender...etc  "  :)

Li já não sei onde que se deve sempre mostrar gratidão e que identificamos o sinal como sinal...

Normalmente, a primeira sensação em relação aos sinais é a mais acertada. Por exemplo, no caso que relatei, tinha vindo a pedir há já vários dias, ajuda para tratar o meu problema de excesso de peso.
Ganhei coragem, para ir para o treino, mas sentia-me sozinha na luta. Foi então que ouvi a música, como que a dizer - Tu não estás sozinha eu estou aqui!
Obrigada pelas boas vindas
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Oh isisgaia que lindo relato!

Os Anjos estão em todo o lado, temos mesmo que comunicar com eles.

De início, procurei saber quem era o meu Anjo e falava com ele... mas não tinha muito sucesso. Talvez porque estava induzida em erro com o ser em si, não sei. Há uns anos para cá encontrei um Anjo que me aparece sempre, mais antes de ir dormir e que me fala com uma voz tão suave, ele é tão querido... e fala-me de imensas coisas... já me disse o seu nome e por isso é com ele que comunico todos os dias. Já sonhei inclusivamente com ele... Os pedidos de sinais são imensos e por vezes para coisas simples, do género, tenho esta situação em mãos, devo ir para aqui ou para ali... e invariavelmente, no dia seguinte o caminho é-me colocado à frente como resposta. Como eu lhe agradeço o facto de estar sempre presente.

Isto poderá parecer estranho, mas inclusivamente peço diretamente a Deus para que o ilumine e lhe dê toda a luz necessária para que ele continue e ajudar e a brilhar... porque acho que ele faz um belíssimo trabalho, quando somos recetivos, claro está!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Que lindo o teu também!
A energia Angélica vem directamente de Deus, por isso esse teu pedido faz todo o sentido.
Boas conversas
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Eu tive uma situação engraçada com o meu anjo, Mitzrael.

Lembro-me bem do dia, foi no dia 11 de outubro do ano passado, tinha sido mais um dia na loja e uma amiga minha emprestou-me um livro sobre os anjos, "O Reino dos Anjos" de Doreen Virtue, e um dos exercícios era saber o nome do nosso anjo.

Fiz uma vez, nada, voltei a tentar e ouço suavemente: Mitzrael.

Fui feito doido investigar e descobri esta informação: Datas:06/03, 18/05, 30/07, 11/10 e 23/12

Ou seja, o dia em que estava, dia 11 de outubro e faço anos a 23 de dezembro.

Fiquei todo arrepiado com a sensação :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Era o dia em que ele estava presente na terra e por coincidência era também o anjo do dia do teu nascimento, muito bom ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis