Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Sketches de caligrafia com os nicks do PP
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Nesta última semana tenho estado um pouco "calado" aqui no fórum porque tenho andado muito doente e com uns "macaquinhos" na cabeça. Mas Adiante!!!

Para distrair dediquei-me então a uma coisa que gosto particularmente, a caligrafia!

E haveria algo melhor para usar como base senão os os nicks do PP?! Claro que nao :)

Aqui fica o resultado! Era impossível fazer com todos os nicks e por isso peço desculpa aos que não têm aqui o seu, desculpem.




















I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que lindo! Oh Cody por isso é que tens estado tão "caladito". Tu tens um "dom" mesmo. Não posso duvidar disso. E acima de tudo és muito querido MESMO!

Obrigada por seres quem és!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Que lindos!! Adorei todos! Amei o meu, claro! Obrigada!!  :)

Com tanta dedicação, espero que os macaquinhos tenham ido passear... ;)

Edito para dizer que, quando li "Sketches de caligrafia com os nicks do PP", a minha mente tirou a palavra caligrafia, e estava à espera de ver algum desenho todo fixe baseado nos nicks... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Feito à mão?? Estão muito bem! :)
Sinto-me lisonjeada por o meu nick aparecer!
Foi muito simpático da tua parte :)

BlackMiau
Oia eu! E com tipo de letra gótico e tudo! Mereces a bolachinha ;D

não estou aí sniff sniff :D
muito bacanos!!

Obrigado eu minhas queridas :)
Sim foram feitos à mão eu tenho algumas fotos deles ainda a lápis, mas depois passei com marcador para parecer mais requintado ;)
O gótico é o meu estilo preferido :)

Desculpa bullipt vou fazer um para ti


Um beijinho a todas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

o homem é mesmo um artista...  :)

parabens e obrigado.  ;)
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 março, 2015, 21:51
Obrigado eu minhas queridas :)
Sim foram feitos à mão eu tenho algumas fotos deles ainda a lápis, mas depois passei com marcador para parecer mais requintado ;)
O gótico é o meu estilo preferido :)

Desculpa bullipt vou fazer um para ti


Um beijinho a todas

não te maces por minha causa, estava só a brincar :D
faz as coisas por gosto e prazer e nunca por obrigação ;)

Eu faço questão de fazer, mas só o faço amanhã porque agora estou mesmo de rastos.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#11
Obrigadão por te lembrares de mim Cody ...

Está altamente :)

bem hajas e que os macaquinhos já tenham ido ...as sinceras melhoras


Abraço
A verdade doi, mas liberta

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado Cody,

adorei a surpresa e a iniciativa, ficou fantástico  :)
Os meus parabéns

Abraço
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
São lindíssimos Cody, estão fantásticos e lá está a Puca em letra de artista. Tentei uma vez fazer umas letras assim para pirogravar, mas não saíram nada bem, nada parecido com as tuas. :)

Põe-te bem rapidinho.

Tudo de Bom. :)