Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Qual a importância do sono? - Reportagem SIC
    Iniciado por SaraRS
    Lido 5.114 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu problema naõ é tanto o adormecer...Adormeço com relativa facilidade.
A questão é que durmo mas o meu cérebro não desliga o que devia desligar. Estou alerta na mesma.
É como se o sono fosse o mar e eu a dormir estivesse a 5 centimetros da superficie e o ideal seria estar a 5 metros.
É como consigo explicar melhor  :)

Pois Sara isso é mesmo atividade mental... terrível. Eu também sou assim, como é que é possível estar a dormir e estar sempre com as "antenas" ligadas para tudo o que acontece? Bolas... às vezes queria mesmo "desligar" e quando o faço acordo cansada, porque me lembro dos sonhos todos e pormenores... de mal a pior!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu conheço uma pessoa que adormece sempre com as gravações da Faty ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 março, 2015, 22:35
Eu conheço uma pessoa que adormece sempre com as gravações da Faty ::)
Quem é, diz-me ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E uma tal de Littlelight, já ouviu falar?  ;D Desde que acabei os registos akáshicos e continuei com as outras meditações, adormeço sempre durante os áudios...  ;D ;D

"Se precisa dormí, ouça o áudio da Faty Lee!"  :laugh: :laugh: Gostou do slogan?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Só consegui fazer os registos akashicos duas vezes de resto adormci sempre.... :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

looooollll

Foi o que eu disse, pelo menos que possam servir para perturbações do sono, hahahah
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se me permitirem um ligeiro off-topic... Para quando novo áudio, Faty? Acho que fiquei "viciada"... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Adormeço com facildade e muita, mas o sono é aos soluços, embora raramente lá tenha umas noites mais descansadas. Normalmente são os pensamentos que não me deixam dormir...Há dias que é dificil calar e sossegar a mente.

Citação de: Faty Lee em 15 março, 2015, 22:16
Obrigada ll0yd vou interpretar o teu comentário como positivo e não do género... querem dormir... oiçam as gravações "chatas" e "monocórdicas" da Faty  >:D ;D

pelo menos servem para por os outros a dormir  8)

Foi como positivo mesmo, e não são nada chatas, apenas sinto-me muito melhor após ter ouvido a meditação, mais tranquilo, mais leve... e lá adormeço como um urso depois, nunca consegui adormecer durante a meditação, logo vê como não é nada "chata", pelo contrário, faz muito bem mesmo, recomendo!!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: Littlelight em 15 março, 2015, 22:57
Se me permitirem um ligeiro off-topic... Para quando novo áudio, Faty? Acho que fiquei "viciada"... :)
Lol, já tenho mais dois prontos, mas acho que não têm interesse para si... eheheh Perder peso e deixar de fumar!
Brevemente farei outros para "todos".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 :laugh: :laugh: :laugh: Pois, desses áudios não vou precisar!!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Penso que o mais importante durante uma insónia é não pensar que estamos com um insónia.  Quando acordo a meio da noite e não consigo dormir, levanto-me, faço um café, fumo um cigarro, deito-me e ligo a televisão, sem pensar sequer em que tenho de dormir. Passado um pouco, adormeço sem dar por isso, mesmo com a tV ligada.