Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Erro do youtube
    Iniciado por ppcom
    Lido 8.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje quando tentava usar a pesquisa do youtube, apareceu-me algo a que achei bastante piada. Apareceu uma mensagem que dizia o seguinte:

500 Internal Server Error

Sorry, something went wrong.
(desculpem, algo correu mal)

A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation.
(Uma equipa de macacos altamente treinados foi incumbida de resolver esta situação)

LOLOL Highly trained monkeys ??


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já tou a ver a cena, uma data de chimpazés sentados ao computador com auriculares atentar resolver os problemas. ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Acho que não devem ser macacos mesmo, é como os bugs (insectos).
Quando há outros problemas e dizem ser um bug, como estavam à espera na passagem de 1999 para 2000, em que diziam que os sistemas informaticos iriam todos abaixo por causa de um bug, o bug do milénio.
Dão cada nome às coisas... ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: karoxa em 10 novembro, 2009, 17:28
Já tou a ver a cena, uma data de chimpazés sentados ao computador com auriculares atentar resolver os problemas. ;D ;D ;D


Realmente só os outros bichinhos para resolverem os nossos erros...lol ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bugs eu sei o que são  ;)... Lido um pouco com programação na faculdade e às vezes acontecem...
Agora "Highly trained monkeys"... Não faço a mínima ideia do que sejam... Mas não deixa de ser engraçado  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Apenas humor dos colegas programadores ;D

O erro 500 é um erro HTTP, geralmente (nem sempre) causado por falha do CGI ao processar a página, o que por si só pode ocorrer devido a vários factores.

tambem achei estranhu...ate tirei um print...pensava q era do meu pc e tudo...LOL
1o o macaco vai au espaço e agr e informatico? isto ta se a tornar o planeta dos macacos ;D

Citação de: ppcom em 10 novembro, 2009, 16:38
Hoje quando tentava usar a pesquisa do youtube, apareceu-me algo a que achei bastante piada. Apareceu uma mensagem que dizia o seguinte:

500 Internal Server Error

Sorry, something went wrong.
(desculpem, algo correu mal)

A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation.
(Uma equipa de macacos altamente treinados foi incumbida de resolver esta situação)

LOLOL Highly trained monkeys ??

;D ;D ;D ;D ;D
Não sabias? eu por exemplo é gatos ...de vez em quando o meu senta-se no teclado e "arranja-me" logo....problemas :) :) :)


Nunca tinha ouvido tal coisa...é bom saber...que podem aparecer macacos a todo o momento.
bem hajas
:angel7:

Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

lol mesmo (as tantas é mesmo propositado para ser engraçado)

Parece que os "monkeys" não são assim tãããooo "highly trained". O problema ainda não foi resolvido  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Está a funcionar bem comigo.  ::)

#11


Então os macacos bem treinados ficaram encarregues de arranjar o youtube dos colegas programadores  :laugh:
Os restantes utilizadores têm neste momento o rapaz da "Telepizza" a tentar resolver o problema deles  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já tentaste fazer reload à página? A página pode estar ainda na cache do FF, mesmo sendo improvável, a não ser que tivesses sempre pesquisado por "abc"...

#13
Citação de: IceBurn em 11 novembro, 2009, 11:35
Já tentaste fazer reload à página? A página pode estar ainda na cache do FF, mesmo sendo improvável, a não ser que tivesses sempre pesquisado por "abc"...

Não, não pesquisei só por "abc".Aliás o printscreen inicial era um sinónimo de "galdéria", mas lembrei-me que um olho mais treinado e curioso fosse dar com a palavra  ;D

Já fiz reload, já tentei sair da minha conta e pesquisar...Resta-me esperar que o rapaz da "Telepizza" resolva o problema  ;)

EDIT:

Experimentei aceder ao youtube através do Internet Explorer, em vez do Firefox, e já consegui pesquisar :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Acabou de me acontecer isso agora, parti-me a rir  :lol:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.