Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Acordei paralisado e pareceu-me ter ser atingido por uma enorme chama
    Iniciado por zadkiel
    Lido 982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aconteceu-me algo estranho,enquanto dormia acordei paralisado e pareceu-me ser atingido por uma enorme chama que queimava ao ponto de ficar com a cama toda ensopada de suor e sem força para me levantar já não é a primeira vez por isso procuro alguém que tenha passado pelo mesmo

BlackMiau
Paralisia do sono ou terror nocturno. A pessoa acorda, mas o cérebro ainda está em modo sonho. Ou seja, a pessoa está alerta, mas "vê" e "sente" o que estava a sonhar.

Isso já me aconteceu, mas o que sentia era picos no corpo. Pelo que apurei e indaguei aqui na altura, a mim foi uma entidade que andava lá em casa. Fiz uma limpeza, sal e muitas orações. Desde 20 de Fevereiro que não me acontece nada. Nada mesmo. Só calma e tranquilidade na minha casa.

Mas atenção que a BlackMiau também tem muita razão! Primeiro há que ver as causas "físicas" e "científicas"... ;)

BlackMiau
Citação de: cepticooucrente em 10 março, 2015, 13:40Primeiro há que ver as causas "físicas" e "científicas"... ;)
É o que eu digo sempre. Só após as causas físicas e científicas serem postas de lado, por qualquer razão, é que se pode começar a pensar noutras coisas. Pena que há muita gente que não pensa racionalmente, porque dá trabalho...

#4
Citação de: BlackMiau em 10 março, 2015, 13:22
Paralisia do sono ou terror nocturno. A pessoa acorda, mas o cérebro ainda está em modo sonho. Ou seja, a pessoa está alerta, mas "vê" e "sente" o que estava a sonhar.

Caro zadkiel ... é mesmo isso que BlackMiau disse...


BlackMiau por essa, as bolachinhas:) Lol


Informa-te melhor sobre esses sintomas e não te alarmes é normal que aconteça
A verdade doi, mas liberta

Já me aconteceu por 3 vezes:
Da primeira vez acordei de madrugada e não conseguia voltar a adorcer. Seriam umas 3 horas da madrugada. Comecei a rezar e, de repente, estando eu virada de lado com a anca esquerda para cima senti, uma mão (leve pressão)  tocar a minha anca e, tentei perguntar quem estava a mexer-me e olhar e não pude articular palavra, nem tão pouco mexer-me!
Passados uns minutos, tudo desapareceu, acendi a luz e nada vi. Não fiquei com medo e adormeci profundamente, logo de seguida.

2ª vez senti uma pancada na parte de trás do pescoço. Fiquei paralizada, novamente, e assustei-me pq não foi suave como da 1ª vez. Quando pude, acendi a luz e fiquei ali um pouco atónita...

na 3ª vez fui desesperadamente abraçada pelas costas e não me pude também mexer... Acendi a luz quando foi possível e ali fiquei espantada!!!! Mas, os fenómenos comigo desde o que relatei em Fátima, são mais que muitos e diversos... Irei contando aos poucos mas, para já, gostaria de um feedback honesto sobre o que relatei em Fátima. Muito obrigada.

 O conselho imediato que vos dou, já dei a várias pessoas, pode ser posto em prática já hoje de noite, e é simples.. Quando se deitarem e antes de adormecerem, peçam ao vosso anjo da guarda e guias espirituais que vos protejam, ajudem, e guiem durante as vossas viagens e trabalhos universais..

Mais uma vez muito obrigada! É isso que faço todas as noites. Rezo imenso quando me deito. Peço LUZ e proteção, até porque, como já tinha dito, não est só diariamente... Vá para onde for, esteja onde estiver, estou sempre acompanhada...  Relatarei, também, essa parte.