Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Estive quase lá..
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 10.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ja levei anastesia geral aos 8 anos de idade e segundo a minha mãe tornei me extremamente violenta, disse palavrões que a minha mãe diz nunca ter ouvido, tentei agredir tudo e todos á minha volta. Passado poucos meses de ter sido operada tive uma reação alergica a uma planta e novamente tornei me muito violenta, com 8 anos foram precisos 6 enfremeiros para me segurar e dar me um sedativo dose de cavalo para eu adormecer, mordi medicos, dei pontapés a enfremeiros e consegui virar macas... Claro eu não me lembro de nada... mas a minha mãe disse que tinha medo de mim :-\
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Impressionante e ainda bem que voltaste!  ;)

Relato impressionante, e sê bem vinda de volta :laugh:
Apesar de nunca ter tido uma experiência quase morte, espero também nunca ter nenhuma pois deve ser horrível sentir os nossos orgãos a deixarem de funcionar sem podermos fazer nada para que isso não aconteça.

Cumprimentos,

Giles.

Sim deveras muito interessante, digamos que eu já levei 2 anestesias gerais e na minha segunda depois da operação mesmo ainda dormente senti um pequeno incomodo e então a minha mãe que tinha ficado na sala de espera disse-me que depois da operação não era eu, isto porque não parava de me mexer e berrar pode ter sido efeito da anestesia sim mas o que foi aquele incomodo?
De facto foi que no dia seguinte tinha os braços pisados.
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

AndreiaLi
Mesmo mau Trevoadas. Mas o que importa é que depois ficaste bem.

MargaridaKeating
:x Isso deve ser mau... Sentir que estás a morrer e que não podes fazer nada. >.< Espero nunca ter que passar por tal.

Mas ainda bem que voltaste :)

Os vampiros não nos deixam com cirurgias!  ;)


Gostei imenso do teu relato, bastante intenso. Ainda bem que estás cá connosco.  ;) Abraço.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Felizmente que superaste a situação e tenta esquecer se possível.
Pergunto-te a equipa médica teve conhecimento do que se passou, e deu-se conta da situação? Porque pelo que descreves, não estavas totalmente anestesiada ou não controlaram o tempo que deverias estar anestesiada.Comunicaste o sucedido e falaram contigo, afim de evitar situações destas.Já fui anestesiada mais do que uma vez,mas nunca fiz alergia à anestesia e nada disso me aconteceu, pois deve ser muito mas muito desagradável. Espero e desejo que estejas bem neste momento.

Ola gente estou vendo q experiencias por aqui tem varias, mais como disse o terror é vc ir para uma cirurgia com anestesia geral e sentindo tdas as dores e ouvindo tdo o q os medicos comentavam, tentava me mexer pra avisar mais nao conseguia, tdo meu esforço era inutil e sofrendo muito até entao comecei a clamar a Deus pra ter dó de mim e se era chegado o meu momento me levasse e fizesse q parasse aquelas dores horriveis,foi uma cirurgia da vesicula e pedra, enfim foi só eu fazer esse pedido ai acho q apaguei depois qdo abri os olhos e vi q estava no hospital e viva! foi o maior comentario no hospital e centro cirurgico pq nao fiquei quieta , meu cirurgião veio com a explicação q a anestesia por algum erro nao pegou q é dificil acontecer isso mais q infelismente acontece, disse q até o anestesista veio pedir descupas à ele com 40 anos de profissão nunca tinha visto isso, agora pensem? perguntaram meu peso eu nao dei certeza acho q era obrigação deles me pesarem diante do fato e percebi q o oxigenio so tirava meu ar e nao vinha nada por ali, o meu medico acha q faltou calibragem no aparelho, só q como sou médium e mistica tambem procuro resposta pra esse acontecimento! Inclusive era pra ter acontecido 2 cirurgias no dia à q ja estava marcada  da tireóide e da vesicula q foi urgente só q meu medico da tireoide nao quiz de ultima hora e não apareceu achou muito arriscado e nao gostava desse hospital, cheguei lá e fui brigando com meu gastro pq nao ia acontecer as duas juntas, agora pensem? a cirugia da tireoide era pra demorar meia hora pq foi por video e o da tireoide demoraria 1 hora só q a da vesicula como complicou levou 3 horas e meia, ela estava infectada à anos e uma pedra do tamanho de uma bola de ping-pong, agora percebam imagine se fizesse as duas cirurgias com certeza eu não iria aguentar! Meu medico disse q foi uma cirurgia muito complicada minha vesicula tinha crescido 3x o valor normal ele ficou até com o dedo machucado, Agora eu digo pra vcs eu tive bem lá pertinho da morte e não desejo pra ninguem e imaginem o trauma q sofri fisicamente e mentalmente e tenho de arrumar coragem ainda pra fazer agora a cirurgia da tireoide. Quem de vc conhecem algo parecido e possam me dar uma explicação?? Por favor me ajudem se possivel for?

Citação de: Fallen Phoenix em 09 julho, 2010, 19:07
Os vampiros não nos deixam com cirurgias!  ;)


Gostei imenso do teu relato, bastante intenso. Ainda bem que estás cá connosco.  ;) Abraço.
Citação de: Meri em 24 junho, 2011, 03:34
Ola gente estou vendo q experiencias por aqui tem varias, mais como disse o terror é vc ir para uma cirurgia com anestesia geral e sentindo tdas as dores e ouvindo tdo o q os medicos comentavam, tentava me mexer pra avisar mais nao conseguia, tdo meu esforço era inutil e sofrendo muito até entao comecei a clamar a Deus pra ter dó de mim e se era chegado o meu momento me levasse e fizesse q parasse aquelas dores horriveis,foi uma cirurgia da vesicula e pedra, enfim foi só eu fazer esse pedido ai acho q apaguei depois qdo abri os olhos e vi q estava no hospital e viva! foi o maior comentario no hospital e centro cirurgico pq nao fiquei quieta , meu cirurgião veio com a explicação q a anestesia por algum erro nao pegou q é dificil acontecer isso mais q infelismente acontece, disse q até o anestesista veio pedir descupas à ele com 40 anos de profissão nunca tinha visto isso, agora pensem? perguntaram meu peso eu nao dei certeza acho q era obrigação deles me pesarem diante do fato e percebi q o oxigenio so tirava meu ar e nao vinha nada por ali, o meu medico acha q faltou calibragem no aparelho, só q como sou médium e mistica tambem procuro resposta pra esse acontecimento! Inclusive era pra ter acontecido 2 cirurgias no dia à q ja estava marcada  da tireóide e da vesicula q foi urgente só q meu medico da tireoide nao quiz de ultima hora e não apareceu achou muito arriscado e nao gostava desse hospital, cheguei lá e fui brigando com meu gastro pq nao ia acontecer as duas juntas, agora pensem? a cirugia da tireoide era pra demorar meia hora pq foi por video e o da tireoide demoraria 1 hora só q a da vesicula como complicou levou 3 horas e meia, ela estava infectada à anos e uma pedra do tamanho de uma bola de ping-pong, agora percebam imagine se fizesse as duas cirurgias com certeza eu não iria aguentar! Meu medico disse q foi uma cirurgia muito complicada minha vesicula tinha crescido 3x o valor normal ele ficou até com o dedo machucado, Agora eu digo pra vcs eu tive bem lá pertinho da morte e não desejo pra ninguem e imaginem o trauma q sofri fisicamente e mentalmente e tenho de arrumar coragem ainda pra fazer agora a cirurgia da tireoide. Quem de vc conhecem algo parecido e possam me dar uma explicação?? Por favor me ajudem se possivel for?

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Muito bom , só que em relação a outros relatos não tem nada em comum quase todos dizem que a esperiencia é boa e esta pelos vistos de boa não tem nada !


cumprimentos