Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Feliz Dia da Mulher - video do novo hino da APAV
    Iniciado por SaraRS
    Lido 955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já que nenhum cavalheiro tem a gentileza de se chegar à frente,
desejo a todas as mulheres deste fórum um excelente dia da mulher, hoje e sempre  :)

Deixo aqui uma canção de sensibilização à violência doméstica, que foi criada para assinalar este dia  :)
Vejam, vale a pena... muito bonita

http://www.youtube.com/watch?v=laVqVyU9vR8

Somos fortes !
Muita paz a todas (e todos)

Um feliz Dia da Mulher para todas as meninas (e meninos) do PP!!!

Obrigado pela partilha! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigada cody!

O dia da Mulher é Todos os dias!!  ;D

É lindo o hino Sara, já tinha visto, obrigada pela partilha! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Feliz dia, tanto para mulheres como para homens visto ambos serem necessários para que haja vida neste planeta. :)

#4
Feliz dia da mulher para todas aquelas que nos fizeram chegar cá.
Há uma coisa que eu tenho que dizer: acho que nunca passei por um ano com tanto aparato ao dia da mulher como este. São convenções ali, homenagens além. E a meu ver, esse vídeo é depressivo, parece que a própria mulher já não tem mais forças para se defender e quer deixar-se abater pelo/a agressor/a. Com tanta coisa apelativa por aí... como isto: O nome da banda até é Tears Of Madgalena e tem uma voz feminina divina:

http://www.youtube.com/watch?v=zDXcbnkh8QM

Edit: Aquele novo anúncio com uma mulher a decepar um bocado de carne é das coisas mais apelativas que já vi, com toda a certeza. E bizarra, sem ironia.

sofiagov
Obrigado Sara pelo tópico...ainda vim a tempo... espero tenham passado um excelente dia .