Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • O resultado das leituras de Tarot têm prazo de concretização?
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se o resultado das leituras de tarot têm prazo de ser "concretizadas". Por exemplo, ultimamente têm-me saído cartas de mudança. Há algum prazo para se começar a sentir a mudança? Espero que me tenha feito entender.

Grata  :)

Olá,

Algumas das respostas sim, têm prazos. Se a carta a que se refere é a Roda da Fortuna, entre 15 e 30 dias os resultados dessa carta manifestam-se :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É possível alguém falhar as previsões em 1 ou mais anos para além daquilo que previu?

Citação de: apocalypto em 07 março, 2015, 22:34
É possível alguém falhar as previsões em 1 ou mais anos para além daquilo que previu?

Não sei se entendi bem a sua questão. Normalmente não concedo muita atenção ao tempo... há cartas marcantes, como por exemplo o Eremita... e ai digo logo, vai demorar... pois essa carta tem um limite de 3 anos. As restantes podem ser cerca de 7 dias, 15 dias, 1 mês. Dentro desse período, normalmente alguma coisa se revela em função daquilo que foi dito. Há situações por exemplo em que aparece o carro (carta para 7 dias) e no dia seguinte a pessoa telefona a dizer que acabou de acontecer. Os tempos são apenas referências simbólicas mas não exatas.

As leituras para 1 ou mais anos são sempre diligenciadas com a presença do Eremita... como há ciclos de vida, pois tudo é impermanente, uma leitura que você faz hoje tem um prazo muito reduzido e sempre em função das escolhas e decisões a partir de hoje. Significa se a pessoa mantiver um determinado registo há uma grande probabilidade de acontecer x, mas se ela muda drasticamente qualquer ação, todo o sistema se reorganiza e algumas das previsões podem efetivamente não acontecer pela mudança que houve de ação. Eu não faço leituras às mesmas pessoas para as mesmas questões sem dar um prazo mínimo de 15 dias.

Não sei se respondi à sua questão... pois não sei se a entendi muito bem :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Normalmente são arcanos menores as que saem. Trabalho com o baralho todo.