Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que aconteceu ao espírito de Adolf Hitler?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 14.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fingarfan em 08 fevereiro, 2016, 21:08
agora fiquei curioso.. Podes elaborar mais a tua visão?

     Muito vaga e imprecisa o que não permite tirar conclusões credíveis. Quando é assim é errado falar por intuição.

    F.Leite

Citação de: F.Leite em 08 fevereiro, 2016, 21:53
     Muito vaga e imprecisa o que não permite tirar conclusões credíveis. Quando é assim é errado falar por intuição.

    F.Leite

Mas vai de acordo com algo que li neste fórum em Setembro sobre influências em líderes políticos. Daí a curiosidade espicaçada.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu sempre pensei que o trump fosse estupido por ele mesmo, quanto ao putin....hum, existe a democracia e existe a democracia do putin...😂😂😂
Agora fora de brincadeiras, realmente atravessámos tempos muito estranhos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#63
Os tempos estranhos é efeito da nova era, a era da tecnologia. Antigamente as pessoas não possuíam os meios de comunicação que nós temos hoje e eram "forçadas" a se encontrar pessoalmente, viajavam mais e se concentravam mais do que hoje. Os computadores, TV's, smartphones e afins...São mais interessantes ;).

Vai ficar cada vez pior para o contato corpo a corpo mas melhor para contato a longa distância.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: credatis em 08 fevereiro, 2016, 18:46
Não sei porque diz isso...Com base nisto

Albert Speer pertence ao grupos dos que viu e nada fez. Ainda assim não pode ser colocado ao lado de Hitler e de outros monstros da guerra. Cumpriu a sua pena de 20 anos. Talvez devesse ter sido mais mas na minha opinião não pode ser comparado a outros monstros que realizaram activamente a vergonha do holocausto.

#65
Citação de: Philipp em 09 fevereiro, 2016, 01:33
Albert Speer pertence ao grupos dos que viu e nada fez. Ainda assim não pode ser colocado ao lado de Hitler e de outros monstros da guerra. Cumpriu a sua pena de 20 anos. Talvez devesse ter sido mais mas na minha opinião não pode ser comparado a outros monstros que realizaram activamente a vergonha do holocausto.

E ele foi condenado a 20 anos? Não foi isso muito excessivo?! Como disse, ele nada fez. Sim, sabia e podia ter alertado, mas a quem?! Até 1943 a Alemanha Nazi reinava, e a partir daí se ele se virasse pros aliados podia ser condenado na mesma. Tudo isto é complicado, e é fácil julgar de fora.

Se fôssemos a dar 20 anos de cadeia a todos os que sabiam e nada fizeram, teríamos que condenar pelo menos metade do povo alemão.

aldeias_org
Desculpe amigos, mas nunca vi tanta besteira junta desse tal de Geraldo o esse Chico.
Sem contar com a falsidade da teoria reencarnacionista evolucionista espírita.
Uma dupla de aproveitadores embusteiros infantiloides.
Sei que muitos gostam dessas teorias e balelas, mas afirmo que a realidade é bem outra e incentivo que estudem mais sobre tais pessoas envolvidas.

Só vou dar uma idéia.
O bigodinho ridículo aí foi fruto da sociedade, do seu país, da Alemanha, da Europa e do mundo todo.
Deixemos de hipocrisia. Temos todos responsabilidade em tudo o que ocorre.
Enquanto esse sociedade correr na base de cada um por si, do lucro desmedido, da lei do mais forte, da maldade, da mentira e da idiotice, continuaremos a gerar todo tipo de maluco deformado.


.
.

Citação de: Forbidden em 09 fevereiro, 2016, 11:18
E ele foi condenado a 20 anos? Não foi isso muito excessivo?! Como disse, ele nada fez. Sim, sabia e podia ter alertado, mas a quem?! Até 1943 a Alemanha Nazi reinava, e a partir daí se ele se virasse pros aliados podia ser condenado na mesma. Tudo isto é complicado, e é fácil julgar de fora.

Se fôssemos a dar 20 anos de cadeia a todos os que sabiam e nada fizeram, teríamos que condenar pelo menos metade do povo alemão.

Ele colaborou indirectamente com o regime Nazi. Era ministro do governo de Hitler. Desse modo tem culpa ainda que indirectamente.

Citação de: Philipp em 09 fevereiro, 2016, 13:29
Ele colaborou indirectamente com o regime Nazi. Era ministro do governo de Hitler. Desse modo tem culpa ainda que indirectamente.

E os Aliados colaboraram diretamente com Estaline, que matou mais gente que Hitler. E agora?! Por essa ordem de ideias os Aliados também tem que pagar, e tem tanta ou mais culpa no cartório que Albert Speer. Pior, os Aliados contribuíram para que metade da Europa vivesse em ditaduras comunistas até 1990, e contribuíram para a ascensão do Comunismo na China (que resultou em pelo menos 20 milhões de mortos). Portanto os Aliados também provocaram muito mal, muito mesmo. Podem falar mal dos Nazis a vontade e toda a gente sabe as suas más ações, mas refletir sobre os podres dos Aliados e as suas más ações é algo que precisa de ser feito.

Citação de: Forbidden em 09 fevereiro, 2016, 13:38
E os Aliados colaboraram diretamente com Estaline, que matou mais gente que Hitler. E agora?! Por essa ordem de ideias os Aliados também tem que pagar, e tem tanta ou mais culpa no cartório que Albert Speer. Pior, os Aliados contribuíram para que metade da Europa vivesse em ditaduras comunistas até 1990, e contribuíram para a ascensão do Comunismo na China (que resultou em pelo menos 20 milhões de mortos). Portanto os Aliados também provocaram muito mal, muito mesmo. Podem falar mal dos Nazis a vontade e toda a gente sabe as suas más ações, mas refletir sobre os podres dos Aliados e as suas más ações é algo que precisa de ser feito.

Mas isso já se sabe que quem ganha a guerra nunca será julgado.

Citação de: Philipp em 09 fevereiro, 2016, 13:39
Mas isso já se sabe que quem ganha a guerra nunca será julgado.

Eu sei, mas estou farto desta hipocrisia.

Citação de: Philipp em 09 fevereiro, 2016, 13:39
Mas isso já se sabe que quem ganha a guerra nunca será julgado.
É um erro pensar assim. Todos tem de resgatar os seus erros. Ainda aqui na Terra ou quando largarem o invólucro e passarem para o outro plano de existência. Existe é a possibilidade de já não conseguirem resgatar os erros e perderem a sua auto-consciência de existir... a segunda morte... para todos os efeitos fica a questão resolvida.

Citação de: Forbidden em 09 fevereiro, 2016, 13:41
Eu sei, mas estou farto desta hipocrisia.

Tantos exemplos.. Dresden, ditadores por todos os cantos do planeta... É preciso mesmo pensar muito para chegar à simples conclusão que até hoje em dia nós deveríamos todos ser julgados pela nossa inação?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 09 fevereiro, 2016, 14:10
Tantos exemplos.. Dresden, ditadores por todos os cantos do planeta... É preciso mesmo pensar muito para chegar à simples conclusão que até hoje em dia nós deveríamos todos ser julgados pela nossa inação?


Não é inação nenhuma, os Aliados contribuíram diretamente para a ascensão do Comunismo e a escravatura de metade da Europa até 1990. Uma coisa é não fazer nada, outra muito diferente é contribuir diretamente.

Muitas vezes não fazer nada é melhor que fazer porcaria.

Citação de: Forbidden em 09 fevereiro, 2016, 15:25
Não é inação nenhuma, os Aliados contribuíram diretamente para a ascensão do Comunismo e a escravatura de metade da Europa até 1990. Uma coisa é não fazer nada, outra muito diferente é contribuir diretamente.

Muitas vezes não fazer nada é melhor que fazer porcaria.

Eu estou a falar dos tempos modernos. Venda de armas aos Sauditas, ao ISIS e toda esta brincadeira dos políticos europeus no Médio Oriente. Estou a falar da nossa inação face aos políticos que elegemos e ao que causam.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts