Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que aconteceu ao espírito de Adolf Hitler?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 14.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RR em 27 julho, 2015, 20:45

Adolf Hitler não só combateu durante a Primeira Guerra Mundial, como foi ferido em combate diversas vezes, vítima de um ataque de gás , e várias vezes condecorado, inclusivamente com a Cruz de Ferro de 2ª e 1ª classes, a qual é atribuída apenas por actos de bravura em combate...
Depois da guerra continuou ligado ao Reichswehr (exército).

Ou seja, como podemos levar a sério certos comentários, se os conhecimentos mais básicos acerca do tema (neste caso sobre a pessoa em questão), não existem ou estão errados?!
É algo que se repete um pouco por todo o fórum, relativamente aos mais variados assuntos, e que me deixa algo preocupado... Será que as pessoas realmente sabem o que aparentam saber quando comentam, apresentam teorias, etc?

Concordo na integra. Extrapolar pseudo verdades a partir de dados iniciais falsos é um erro enorme.

A opinião trazida por alguns que Hitler tinha vindo com uma missão de "castigar" os judeus é no minimo uma ideia sem sentido, pois temos aqui dois grandes problemas a ser verdade.

1. Os judeus. Então os judeus foram castigados por acções praticadas pelo seu povo no passado, como se o castigo (karma) fosse dado a um povo e não individualmente a um individuo. Pela mesma lógica, portugueses, espanhóis, ingleses, turcos, alemães, americanos num futuro vão pagar pelos crimes de um passado que não lhes diz respeito. Afirmar que é karma sem nada coerente a provar tem o mesmo valor de dizer que unicórnios existem.

2. Deus. Ele permite, exige e faz que aconteça atrocidades com o objectivo de uma aprendizagem futura. Isto é muito lindo visto de um panorama afastado e nunca vendo ninguém como um individuo. São os judeus, são os ciganos, são os comunistas, etc. Mas vamos ver na perspetiva de um individuo. Fazes parte de um destes grupos e vês toda a tua familia ser executada, mulher, pais, irmãos, filhos e então quando estiverem a matar os teus filhos á machadada, vais apenas imaginar que é assim porque Deus assim o quis devido a amar-te muito. Vocês desculpem, mas com um Deus assim, viro já ateu, ou melhor ainda renego já este anormal.

Isto é apenas uma maneira simples de desculpabilizar os homens. Homens esses capazes de atrocidades. Não é preciso meter Deus ou o Diabo no assunto, tem homens que não precisam ajuda "externa" e muito menos tem uma missão divina a ser feita. São apenas homicidas e nada mais que isso e tudo o resto é mera desculpa, pois muitos dos actos são tão barbaros que procuramos desculpas para conseguirmos manter a nossa sanidade mental.

Tem um episódio de um escritor judeu (desculpem não ter o nome ou o livro, pois não o tenho comigo agora) num campo de concentração que por norma executavam aleatoriamente um judeu para manter um constante nível de terror e assim controlar uma população muito superior aos guardas. Um dia com toda a gente formada, para que todos assistissem, enforcaram uma criança que não teria mais de 12 anos. Devido a ser extremamente magra, demorou a morrer de asfixia quase uma hora. E esse tempo todo foram obrigados a assistir. Durante a execução um judeu disse:

- Como é possível isto acontecer ? Deus está morto.

Ao que outro judeu diz.

- Sim, é verdade. Está morto, nós enforcamo-lo.

Nós como homens é que somos os carrascos, tanto a fazer barbaridades, como a permitir que sejam feitas, como a olhar para o lado quando acontecem, como no nosso extremo egoísmo acharmos que somos os eleitos de Deus. Dizer que é assim porque Deus quis, é apenas desculpar o nosso lado mais negro.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

CitaçãoEsferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão.

A  New Horizons não apanhou o xadrez? :P

Em relação as pedras existe a nuumite e a azeviche que são muito poderosas.
Em relação ao pentagrama estou a pensar em comprar um ? Mas o pentagono tem que ter as medidads certas ?

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


#35
Citação de: Insanus em 28 julho, 2015, 20:48

1. Os judeus. Então os judeus foram castigados por acções praticadas pelo seu povo no passado, como se o castigo (karma) fosse dado a um povo e não individualmente a um individuo. Pela mesma lógica, portugueses, espanhóis, ingleses, turcos, alemães, americanos num futuro vão pagar pelos crimes de um passado que não lhes diz respeito. Afirmar que é karma sem nada coerente a provar tem o mesmo valor de dizer que unicórnios existem.

  Olá Insanus,
 
  Não é o seu povo passado, são os mesmos. as mesmas pessoas, as mesmas almas,etc.

  Se acredita numa possibilidade de haver um kharma pessoal/individual, o colectivo, não é menos, que fazer que um conjunto passe pelo mesmo em simultâneo. Não é regra. Podiam passar esse kharma, em termos individuais, no entanto por mais ridiculo que lhe possa parecer, até é mais "prático". No entanto o amigo esquece-se do livre-arbitrio, onde bastava um homem não ter certas decisões e este kharma colectivo nao teria acontecido, mas os judeus iriam o vivênciar individualmente.
   Mas que mesmo assim, não quer dizer que tudo que provoque um desencarne mais numeroso é resultado de um kharma colectivo. Realmente, uma má atitude de um, pode provocar o desencarne a muitos. Neste caso especifico da 2ª Guerra Mundial, e sobre a inquirição sobre o porquê de tal situação, é mesmo o facto o resultado de uma má decisão influenciada ter tido como consequência o desencarne em massas daqueles que teriam dividas em outras vidas passadas. Tanto que , se há alguns que padeceram, outros há que sobreviveram. Apenas os que tinham "débitos" das suas atitudes anteriores, assim as sofreram.
   Rei Davi... Estude, quem foi, o que fez 1000 anos de Cristo, e depois faça a comparação com Hitler. 

Citação de: Insanus em 28 julho, 2015, 20:48
2. Deus. Ele permite, exige e faz que aconteça atrocidades com o objectivo de uma aprendizagem futura. Isto é muito lindo visto de um panorama afastado e nunca vendo ninguém como um individuo. São os judeus, são os ciganos, são os comunistas, etc. Mas vamos ver na perspetiva de um individuo. Fazes parte de um destes grupos e vês toda a tua familia ser executada, mulher, pais, irmãos, filhos e então quando estiverem a matar os teus filhos á machadada, vais apenas imaginar que é assim porque Deus assim o quis devido a amar-te muito. Vocês desculpem, mas com um Deus assim, viro já ateu, ou melhor ainda renego já este anormal.

  Mas quem disse que Deus "faz e exige que aconteçam certas atrocidades"?? Permitir, permite mas nem vou perder tempo a explicar esse "permite". Agora "exige e faz com que aconteçam", é erróneo.
  O amigo ou eu, faz ou fez tantas coisas erróneas, e não foi Deus que fez ou exige.

Citação de: Insanus em 28 julho, 2015, 20:48
Isto é apenas uma maneira simples de desculpabilizar os homens. Homens esses capazes de atrocidades. Não é preciso meter Deus ou o Diabo no assunto, tem homens que não precisam ajuda "externa" e muito menos tem uma missão divina a ser feita. São apenas homicidas e nada mais que isso e tudo o resto é mera desculpa, pois muitos dos actos são tão barbaros que procuramos desculpas para conseguirmos manter a nossa sanidade mental.

  É uma visão errónea sobre o próximo. Não sabe o que foi antes, os homicidios que praticou antes, logo não deve julgar o próximo, neste caso, irmãos como Hitler, Lenin,Mao,etc.,.
  Desculpa, é a sua, em se desculpar que algo de mal existente feito por alguns de nós, é proveniente de certo tipos de homens, em vez de reparar, ou por em questão, que ambos nascemos simples e ignorantes, que evoluímos, uns mais rapidamente que outros, e que Todos falhamos. Esse mal é proveniente da ignorância do individuo, não de Deus.

Abraço,

A ultima vez que ouvi falar do espírito de Hitler, foi na historia do exorcismo de Emily Rose, dos muitos "demónios" que se manifestaram nas suas crises um deles tinha por nome Hitler.

Muito interessante, aconselho a ler, ver e ouvir a historia trágica desta jovem.

Abraço a todos
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Hitler deve estar a te hoje colhendo o mal que fez ao outros teve tanto poder nessa terra porque aqui reina a ingnorancia, se os homem fosse todos bons nessa terra simplesmente viravam as costa ...

quando um espirito erra muito nem sempre consegue quitar todas as suas dividas sao pacelada em varias encarnaçoes "coitado" que Deus tenha piedade de sua alma.

Não foi só Hitler o responsável pelo nazismo, aliás ele foi eleito democraticamente pelos alemães... toda a gente que votou nele teve uma parte da culpa pelo que ele fez.

Citação de: Astaroth em 06 fevereiro, 2016, 19:24
Retornou ao plano superior ao qual ele pertence. Sieg heil mein fuehrer! Ich liebe dich!

Esse está bem. Está a passar pelas brasas.


Eu gostaria de acreditar que tudo será lindo e maravilhoso do outro lado um dia quando morrer. Mas depois penso, será que haverá castigos? Se existir um "Inferno" que me faça sofrer horrores toda a eternidade, sem me dar a possibilidade de reencarnar, sem dar a possibilidade de me arrepender, sem me dar a possibilidade de melhorar, o que farei?
Se o Inferno for um vazio negro e sem ninguém, onde ficarei sozinho toda a eternidade, sem poder ver as pessoas que amo, o que farei?

Mais alguém já se questionou sobre isso?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#42
Acho muito pouco ficar na solitária no planeta Plutão, é mesma coisa que prender um criminoso na cadeia deixando ele receber marmita  ::).

Acredito que tudo tem um motivo para acontecer e acho que a ascensão dele na época não foi por acaso, infelizmente estava predestinado. Mas além do monstro cruel que ele foi, acho que era um protetor de seu povo e de sua raça que ninguém até hoje teve a coragem de ser.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Hitler estava completamente obsessionado. Teria certamente muitos espiritos das trevas ao seu redor. Quiza veio para pagar debitos, ascendeu ao poder teve a sua oportunidade e ainda agravou mais a sua condição. Claro como disseram não foi o unico culpado. Todos os que o seguiram e acompanharam nas suas atrocidades tem que responder tambem. Existe o karma coletivo do povo e se somos contra o Aborto mas nao fazemos nada para o combater, temos a nossa parte de culpa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#44
Falam do Hitler como o papão da II Guerra Mundial...Anti Cristo, O Diabo vestido na pele de humano..etc etc
Acreditem, dentro da própria II guerra mundial houve figuras Nazi, muito mais macabras que o próprio Hitler.
Albert Speer
Joseph Goebbels
Klaus Barbie
entre muitos outros...
Não é muito sabido, mas devido à demência do Hitler, passados alguns anos do poder ele tornou-se um mero peão dentro do partido.

PS: Obviamente que não foi um santo, mas é a pessoa mais "massacrada" neste tipo de "estudos". Apesar disso, na minha opiniao, ha pessoas com maiores provações a passar. Mas lá está é tudo muito subjectivo.

PS2: Aqui está um genocidio, o maior de todos os tempos, que ninguem fala. Genocidio Indigena

CitaçãoEstimam-se mais de 25 milhões de índios na América do Norte e cerca de 2 mil idiomas diferentes. Ao fim das chamadas "guerras indígenas", restavam 2 milhões, menos de 10% do total.

Mas a nossa curiosidade continua a apontar para o caminho espiritual de Hitler...Agora pensem...