Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 356.630 vezes
0 Membros e 16 Visitantes estão a ver este tópico.
#945
Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 16:33
Aqui estou eu hehe foto tirada no verao de 2009 em Portimao

foto removida

Sim senhor, todo repastelado... o calor deixam a malta sem forças.... mas deixa os moçoilos coraditos e engraçados...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

óh Bruno és tão giro,e tens um ar tão simpático! ;)


Citação de: Nita em 22 fevereiro, 2010, 19:46
óh Bruno és tão giro,e tens um ar tão simpático! ;)


Ahah obrigado, giro eu não sei mas simpatico sou de certeza :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

lool simpatico e malandro ;D é o que parece:)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

bem me parcia ;D o meu dom para destinguir personalidades nunca me engana:)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

loool, o menino é malandreco loool, tou a meio da aula na escola a teclar no msn e no  PP,por isso n posso falar muito lol...

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

estudo lool, desisti dos estudos no fim do 9 ano, comecei o 10 mas desisti, lol agora estudo a noite, das 7h a meia noite, para concluir o 12 ano, lol é o que da ter ideias malucas aos 16 anos

Também vou sair da escola, tou farto disto :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

eu pensava isso, or isso acredita nao desistas de ter um futuro melhor, sem estudos n es nada nem ninguem hoje em dia:)